Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
meu e mail está bloqueado nao consigo abrir estão me pedindo para acessar um codigo,mas eu não tenho este codigo, como faço ?
Bom dia, FAZ UMA SEMANA QUE ESTOU TENTANDO ENTRAR NO MEU EMAIL E NÃO CONSIGO APARECE UMA MENSAGEM QUE EU TENHO QUE PREENCHER UM QUESTIONÁRIO PRA SA...
eu nao estou conseguindo entra no meu facebook pois esqueci a minha senha tanto do facebook quanto do msn e ja faz 1ano me ajude a recuperar minhas co...
Bom dia, eu quero um [jogo] que não seja minimundos e habbo o habbo o povo xinga demais e com aquels bonequinhos..... e não açeito jogos de luta n...
como receber mensagens de celular
Bom dia, eu quero fazer um e-mail mas nao estou comseguindo fazer procurei e nao echei como eufaso
bom dia eu gostaria de saber como e q eu faço pra ter um face ?:P
Bom dia, Estou com o mesmo problema.....não consigo acessar minha conta hotmail no outlook......O que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chro...
Bom dia, gostaria de ajuda para desbloquear o meu hotmail não sei como aconteceu, preciso urgente ***@***, 098.8832-1245. AGUARDO RESPOSTA urgente......
Bom dia, gostaria de resgatar uma conversa feita no dia Terça, 27 de maio de 2014 aproximadamente às 20:22
Bom dia, preciso acessar a minha conta antiga do facebook, mas ja nao me lembro da palavra-passe, e nao tenho como recuperar a palvra-passe ajuda...
Bom dia, quero confirmar meu orkut tenho que pegar umas foto que so tem lah Configuração: Windows XP / Chrome 35.0.1916.114
Bom dia, por favor nao sei mas o que fazer já fiz de tudo tentei o que eu vi numas postagens neste site mas tbm nao deu certo. o pior é que nao ...
Boa noite!!! Meu nome e Renata como eu faço para recuperar mensagem excluida no face mande a resposta por meu email por favor ***@***
não consigo acessar meu Facebook digito a senha e torna a pedir ;
Boa tarde , como faço para recuperar email do gmail deletados Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia gostaria de saber como faço para cancelar minha conta do Facebook pois quando eu a criei digitei o email errado e não percebi agora não consig...
Como faço pra entrar no meu Orkut ?? eu digito o e-mail do meu Orkut e ci na pagina do google o G+ .... eu já tenho uma outra conta o G+ não preciso ...
Bom dia, oi toda vez que abro meu orkut,pede para atualizar como faço. Configuração: Windows 7 / Firefox 22.0
Boa tarde,, Quero saber se é possivel desbloquear uma pessoa que me bloqueou no facebook
Ola, Porque é que não consigo acessar o meu hotmail, se tenho colocado o endereço e a senha corretamente? Por favor deem-me uma solução para desb...
Bom dia, Tenho uma conta "hotmail" ***@*** e parece estar bloqueada. Não gostaria de perdê-la, portanto gostaria de recuperá-la. O que faço??? ...
Bom dia, apago diariamente minhas mensagens de Skype de meu computador. Mesmo assim elas ficam armazenadas no servidor da empresa que trabalho? ...
Bom dia, Resolvi da seguinte forma, apaguei a conta hotmail e voltei a criar outra conta, mas desta vez escolhi outlook como definição de email em...
eu fiz um fecebok mais o código não que pega não que enviar para o celular como é
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9.0 oi tudo bem você. Podem. Whatsapp lçinc
Bom dia, eu quero sabe como eu mudo minha senha Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, bom dia pode me ajuda para muda minha senha do facebook Configuração: Windows XP / Firefox 29.0
Bom dia, bom sou yuri quero um fecebook para ficar conectado essiso? ?
Bom dia, Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o ema...
Bom dia, ola eu bloquei uma pessoa no face, depois me arrependi e desbloquei mas mesmo assim ainda não consigo visualizar sua pagina, como faço ...
Boa noite pessoal Não consigo acessar minha conta no hotmail, pois tento entrar, nisso aparece uma mensagem dizendo que estão usando minha conta. P...
Boa tarde, Tenho outro numero de celular, como faço para confirmar minha conta. Não posso receber o código numero antigo Configuração: Wind...
Bom dia, Deletei um e-mail da lixeira do Gmail e preciso muito com urgência resgatá-lo como faço? Grata
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Firefox 29.0 eu quero recuperar as conversa depois de 20 dia tem como isso