Esqueci a senha do facebook

Resolvido/Fechado
Jonathan EH Ingrid - 16 jun 2014 às 21:16
 Melissa Silva - 19 jun 2014 às 10:05
Nao consigo entra porque perdi minha senha me ajude

2 Respostas

aaafelix Posts 1285 Data de inscrição sábado 10 de novembro de 2012 Status Contribuinte Última visita 27 de outubro de 2023 1.730
16 jun 2014 às 21:36
Jonathan ou Ingrid
Caros amigos, se foi apenas a senha, basta marcar o quadro "esqueci minha senha" e redefini-la seguindo os passos solicitados pelo Facebook.
aaafelix
1
Melissa Silva
19 jun 2014 às 10:05
Olhe, eu estava querendo ver algo no face do meu namorado e depois de muito procurar uma amiga disse que tinha feito um serviço com uma pessoal que encontrou na net, ela me passou o email dele e fui atrás, ele me cobraram 300 reiais , mas em menos de 1 hora eu já estava com a senha do email do meu namorado, posso garantir que funciona mesmo. Quem quiser vou deixar a dica no ar, e mesmo sendo 300 em achei barato por estava a semana procurando entrar e nada na net que me ajudasse. Vou colocar o e-mail deles aqui no fim, mas se colocar o endereço correto o site bloqueia, então vou entre os parêntese a letra "a" na hora de escrever tire os parênteses e a letra "a" e coloque o símbolo "arro ba" espero que tenham entendido e que possam ajudar esta minha dica, comigo resolveu. Bjs a todos. O email é : contato(a)recuperacaosenha.com
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade