Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o email alternativo cadastrado que aparece não uso mais/ conta encerrada, só que outro email que cadastrei não aparece como opção para que eu consiga receber o código e desbloquear, alguém sabe como posso fazer??
Dany - Minha conta tbm foi bloqueada....eu respondi tipo um questionario e mandei p/ windows live....foi a unica maneira q achei de desbloquear minha conta.....pq ja tentei redefinir a senha mais não consegui....agora vou aguardar 24hs p/ saber a resposta deles
nao consigo acessar minha conta que tenho no Hot mail. Sempre diz que o ID ou a senha estao incorretos! Como? se já tenho essa conta a anos e nunca tive problemas! Já preenchi um formulário um tanto de vezes e nao resolveram ainda!
Essa conta sao de extrema urgencia para mim, Alguém pode me ajudar? Por favor. Eu nao sei o que deu para que isso acontecesse. Inclusive o pc que usou é meu! Agradeco a atencao!
Realmente é complicado, bloqueia e não conseguimos desbloquear.
Esses passo a passo não funciona, email cadastro alternativo não utilizo mais e não oferecem outra alternativa.