Minha conta hotmail foi bloqueada,

Resolvido/Fechado
Denunciar
-
 Viviane -
Bom dia,

Ajuda! Minha conta hotmail foi bloqueada, com aviso de que outra pessoa poderia estar usando. Tentei desbloquear, mas acontece que o email alternativo cadastrado que aparece não uso mais/ conta encerrada, só que outro email que cadastrei não aparece como opção para que eu consiga receber o código e desbloquear, alguém sabe como posso fazer??

2 respostas

Status
Administrador
Última visita
terça 7 de dezembro de 2021
235.117
Ola

leia esta dica do Kioskea, você resolvera seu problema
https://br.ccm.net/faq/12244-como-desbloquear-o-hotmail
2
Obrigado
Ana Spadari

Community Manager - CCM Brasil

Minha conta do hotmail foi bloqueada... como faço para desbloqueá-la ???
Se alguém conseguiu desbloquear o hotmail,por gentilieza nos oriente de forma rápida e segura!!!
acho que devemos parar de usar esse hotmail,não dão solução nenhuma...que raiva ...parece que temos que ficar nos humilhando,não é!!!!
Vania Abreu
nao consigo acessar minha conta que tenho no Hot mail. Sempre diz que o ID ou a senha estao incorretos! Como? se já tenho essa conta a anos e nunca tive problemas! Já preenchi um formulário um tanto de vezes e nao resolveram ainda!
Essa conta sao de extrema urgencia para mim, Alguém pode me ajudar? Por favor. Eu nao sei o que deu para que isso acontecesse. Inclusive o pc que usou é meu! Agradeco a atencao!
galera parece que eu não estau neste barco sozinho meu hotmail tbm foi bloqueado não sei oque fazer.
Realmente é complicado, bloqueia e não conseguimos desbloquear.
Esses passo a passo não funciona, email cadastro alternativo não utilizo mais e não oferecem outra alternativa.

Assine nossa newsletter!

Receba toda semana o melhor conteúdo

Assine nossa newsletter!