Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 27.0
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut como faço Configuração: Windows 7 / Firefox 27.0
Bom dia, quero recuperar minha senha do Orkut me ajude. Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 10.0
oi eu sou eu quereia sambe como eu faço para rederfinir minha senha do facebook
Bom , eu entrava diariamente no orkut para jogar a fazendinha , so ki fikei uns meses sem entrar por falta de internet , e agora eu tenho so que toda ...
Bom dia, Não consigo abrir meu e-mail, aparece mensagem (O internet explorer impediu que este site de exibir, erros certificado de segurança), a h...
BOA NOITE. COMO FAÇO PRA DESBLOQUEAR ALGUEM QUE ME BLOQUEOU NO FACE?
Bom dia, se eu formatar meu celular eu apago todas as informaçoes Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.107
Bom dia , hOJE FUI ABRIR O MEU HOTMAIL E ESTAVA DANDO O AVISO QUE ESTAVA concluido POR TER ALGUÉM ENTRADO NA MINHA CONTA...O QUE DEVO FAZER POIS JA...
boa tarde alguem sabe como entrar no gmail sem senha porq esqueci a senha e nao consigo entrar mas preciso muito dele
Boa noite, Tentaram usar minha conta do e mail e foi bloqueada como faco para recuperar?
Bom dia, Minha conta esta bloqueada, como fazer para ter outra senha com o mesmo emai ? Configuração: Windows 8 / Internet Explorer 10.0
bom dia gente min ajudi a fazer um facebook assinador: Corrigindo.......Bom dia, alguém poderia me ajudar a criar uma conta Facebook? Assinado....
Bom dia! Em um momento de distração deletei, inclusive da lixeira, alguns endereços de e-mail e que preciso recuperá-los. É possível? Como devo faz...
Bom dia, não consigo entrar no site do facebook o que eu faço? Configuração: Windows 7 / Chrome 23.4.1.0
bom dia!! espero encontrar aqui amizades sinceras e que Deus abençoe a todos!!!
Bom dia, desejo entrar no meu no meu orkut antigo Configuração: Windows 7 / Firefox 26.0
Bom dia, ja sou membro do google não consigo acessar a minha conta, acho que ainda não esta activada. o que faço para acessar a minha conta?
Não consigo postar nada no meu face,nem curtir, postar fotos, somente vejo o que mando, porque acontece isso, gostaria de saber como devo proceder qua...
Bom dia, esqueci minha senha do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 32.0.1700.76
Bom dia, PORQUE OS EMAILS DA CONTA DE EMAIL QUE EXCLUI NO WINDOWS LIVE MAIL TAMBEM FORAM EXCLUÍDOS JUNTO? EU ENCERREI UMA CONTA DE EMAIL GLOBO.COM...
Eu esqueci meu email e minha senha do facebook, tem como recupera-los e como faco para recupera-los
Me ajudem! Eu quero entrar em uma rede social em que tenha : pergunta da semana(ou algo parecido),concursos, lugar para criar blog e postar fotos mens...
Bom dia, eu exclui meu face...mas me arrependi como faço pra reativa-lo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1788.0
Boa noite Não consigo entrar no meu facebook o email e a senha estão corretos
gostaria de saber se posso recupera minha conta no orkut,pois acho que ela foi invadida ?
Bom dia, Oi eu quero muito whatsap como eu faço? Configuração: / Mozilla Indeterminable
Bom dia, Como faço para acessar meu orkult antigo ??? Mudei o e-mail e estou usando o mesmo que fiz para o Google ...e não aceitam Configuraçã...
Bom dia, Meu problema é o seguinte: quando fiz meu instagram, coloquei um mail fictício, que não existia. Acontece que fechei o instagram saindo d...
Bom dia, eu esqueci meu email do face mas a senha nao eu lenbro o que faço para poder entrar Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 9....
boa tarde ... quero fazer um skyp p minha tia como fazer ???
Bom dia, Por favor me ajudem recuperar meu hotmail e meu face não foi por falta de tentativas !!! eu preciso muito de uns contatos de lá e também...
Bom dia, Quero meu orkut antigo nao estou consiguindo ter acesso Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, como eu faço para recuperar o meu facebook? Configuração: Windows 7 / Firefox 3.6.18
Bom dia, Assim que entro na pagina inicial do face: acesse, cadastre ou saiba mais, o pc trava. Isso acontece desde que minha irmã desligou o cp c...
Bom dia, quando estou no chat do facebook no telemovel as respostas aparecemem simultaneo no macbook air ,como desativar esta funcao????? Conf...
Bom dia, Não consigo de modo algum me conectar ao face só da senha ou endereço errado me ajudem ai Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Estou a meses procurando um jogo tipo parecido mini mundos ou wooz world me ajude urgenteeeee!!
Quando tento entrar no meu facebook aparece a seguinte mensagem: Sua conta está temporariamente bloqueada. Não foi possível reconhecer o dispositivo ...
Bom dia, Porque eu fui temporariamente bloqueada do facebook me ajudem ?
Bom dia, eu tinha uma email no yahoo que era minha ferramenta de trabalho um ex-amigo que trabalhava comigo que descobriu minha senha começou a us...