Recuperar meu hotmail

Resolvido/Fechado
Sílvia - 27 dez 2013 às 09:27
GTS1 Posts 14 Data de inscrição quarta 8 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita 9 de janeiro de 2014 - 8 jan 2014 às 16:25
Bom dia,

Por favor me ajudem recuperar meu hotmail e meu face não foi por falta de tentativas !!!
eu preciso muito de uns contatos de lá e também usar para o trabalho

2 Respostas

GTS1 Posts 14 Data de inscrição quarta 8 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita 9 de janeiro de 2014 7
8 jan 2014 às 16:24
face eu sei e vou falar o hotmail pesquisa na google depois
Passo 1. Entre no link para identificar a sua conta. Abrirá uma página semelhante à mostrada na imagem a seguir;
Identifique sua conta (Foto: Reprodução/Aline Ferreira)
Identifique sua conta (Foto: Reprodução/Aline Ferreira)
No primeiro campo, você pode digitar o e-mail do titular da conta, o número do telefone cadastrado ou o nome do usuário. Há ainda a possibilidade de colocar, no segundo campo, o nome da pessoa e o nome de um amigo que faça parte da lista de contatos;
Passo 2. Depois de escolher uma das opções e digitar os dados solicitados, basta clicar no botão "Procurar". Espere até que a sua conta seja mostrada. Caso apareça mais de um perfil, escolha um que seja correspondente apertando na opção "Essa é a minha conta".
Identifique o perfil correto (Foto: Aline Ferreira)
Escolha o perfil correto (Foto: Reprodução/Aline Ferreira)
Passo 3. Abrirá uma janela para você escolher a maneira pela qual deseja recuperar o perfil.
Opções para redefinição de senha (Foto: Aline Ferreira)
Opções para redefinição de senha (Foto: Reprodução/Aline Ferreira)
Optando pela primeira opção, abrirá uma janela para você digitar o login e senha correspondente à sua conta de correio eletrônico cadastrado no Facebook. Em seguida, aparecerá uma outra página para você concordar em entrar na rede social a partir de sua conta de e-mail. Ao aceitar, uma janela surgirá para que você possa redefinir sua senha e entrar normalmente em seu perfil.
Ao optar pela segunda opção, um e-mail será enviado à sua caixa de correio eletrônico com um código. Após verificá-lo e digitá-lo no campo correspondente, abrirá a janela de redefinição de senha para que você possa escolher uma nova senha e entrar normalmente em sua conta do Facebook.
Código para redefinição de senha (Foto: Aline Ferreira) (Foto: Código para redefinição de senha (Foto: Aline Ferreira))
Código para redefinição de senha (Foto: Reprodução/Aline Ferreira)
Se após realizar todos os procedimentos acima, você não conseguir recuperar seu perfil, volte ao site https://www.facebook.com/login/identify e clique na opção "Não consigo identificar minha conta" localizado na parte inferior.
Na página que abrirá, escolha "Sim" na primeira pergunta e preencha o formulário com todas as informações que serão solicitadas. Ao terminar, clique em "Enviar" e aguarde o contato da equipe do Facebook dando uma resposta à sua solicitação.
0
GTS1 Posts 14 Data de inscrição quarta 8 de janeiro de 2014 Status Membro Última visita 9 de janeiro de 2014 7
8 jan 2014 às 16:25
desculpa nao achei imagens da respota abaixo
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade