Yahoo aparece os e-mails mas não abre...aparece uma tela escura pedindo para tentar novamente e aí vai. Faço abaixo as minhas palavras. "Bom dia...
Bom dia, Esqueci palavra passe para entrar no hotmail Configuração: iPad / Safari 7.0
Bom dia, esqueci minha senha do hotmail e nao consigo acessar meu facebbok, por favor se puder envie outra senha no email da minha esposa, agradeç...
Bom dia, gostaria de saber por que não consigo mais entrar no meu orkut. Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0
Bom dia, não consigo entrar no meu email. perdi a senha. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, Meu nome e Daniella Lima e preciso que me ajude a fazer um facebook eu não consigo
Bom dia, a minha senha do facebook serve para o gmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131gosto do meu windows messenger antigo
O meu hotmail só entra no meu nome não consigo sair e nem acessar os emails.
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131 quando eu entro no email fica uma pagina branca, não aparece nem a caixa de entrada, e...
Gostaria q alguem me ajudasse a recuperar meu primeiro msn,foi excluido e eu ñ consegui mais recupera-lo.......Me ajudem!! Atenciosamente ....Ligia
Boa noite ,para que serve o whatsapp Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como faço para desbloqueiar amigo facebook, preciso de ajuda. urgente me responda >
Bom dia, quero recuperar meu orkut esqueci senha e imail Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
bom dia gente -pra mim e mais ou menos não consigo fazer o meu face completo já tentei já criei mais ficou pela metade com oeu faço me ajudem por...
Bom dia, POR FAVOR PRECISO DE AJUDA URGENTE Meu hotmail foi bloqueado e nao consigo desbloquea lo pois o telefone que tenho cadastrado e antigo...
Bom dia eu esqueci da minha senha
Bom dia, desejo fechar minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Como posso encontrar meus amigos
Bom dia, esqueci minha senha do hotmail, e não sei como recuperar
Bom dia, bom dia, por gentileza como faço para entrar no meu Facebook ? Agradeço a atenção dispensada. Configuração: iPhone / Safari 4.0
meu orkut antigo como recupera
como devo fazer para recupera-lo/? ?
boa tarde gostaria de recuperar o meu ORKUT como devo fazer?
Bom dia, não consigo entrar no meu email,esqueci a minha senha
omg este site só me deu um código IMVU créditos e foi válido! Confira este site https://imvucredits.net
Bom dia, a vários dias não consigo acessar minha conta do hotmail pois estar como se tivece outra pessoa usando minha conta. pesso ajuda pois ja tente...
Bom dia, Como faço para ativar a minha conta no google??
Oi, gente Tenho Face I & II. Agora resolvi "Twittar" Gosto de fazer amigo. Sou escritora, recentemente lancei (TRÊS) no Clube dos Autores e estou...
Bom dia, quero meu okut antigo Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Quero desbloqueia minha conta de hotmail nao não tenho o mesmo número de telefone de quando fiz o cadastro ***@*** Configuração: iPho...
Bom dia, Windows XP / Chrome 34.0.1847.116
COMO CANCELAR CNTAS DO GMAIL SEM PERDER O FACEBOOK
Bom dia, meu email foi desativado. Como ativá-lo? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, como faço para as teclas do meu netbook voltar a funcionar? GRATA
Bom dia, kero criar um email pa puder fazer um face
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116 tem gente usando minha conta Parece que outra pessoa está usando sua conta
nao consigo recupera meu orkut antigo como faço para recuperar
Bom dia, gostaria de saber como eu recupero meu Orkut antigo , pois tenho todas as fotos de meu filho lá e gostaria de recuperar! Configuração:...
Bom dia, Não consigo acessar meus e-mails do Hotmail, acesso todos os sites, mas quando acesso o outlook, ponho o meu email e minha senha aparece is...
Gostaria de saber como abrir conta yahoo mail para duas pessoas no mesmo pc. Por gentileza me ajudem. Configuração: Windows XP / Internet Explo...
Bom dia, Quero recuperar meu orkut antigo Configuração: iPad / Safari 4.a0.4
Bom dia, eu não consigo acessar minhas contas do orkut login fala que usuario e senha esta errada mais eu tenho certeza que ta certo e já tentei r...
Como faço para criar uma conta no facebook Configuração: Windows XP / Firefox 26.0
minha conta da microsoft foi invadida, não consigo acessar, ja tenho ela a bastante tempo por isso não lembro de quase nada de quando ela foi criada. ...
eu uso o email da empresa e quando entrei no email vi que os email da caixa de entrada tinham sido apagada mas não esta em nenhuma outra pagina como f...
Bom dia, gostaria de saber o porque que não consigo acessar a minha conta da hotmail e facebook e aparece esta mensagem: A página da web em ht...
Boa Noite... Como recuperar meu hotmaill? Aguardo!!!
Bom dia, sou julio estou com meu celular bloqueado e estão me pedindo a senha do google mais eu esqueci por favor me ajudem,como faço pra desbloquear...
Bom dia, eu estou tentendo entrar no site do facebook mais eu não consigo eles falam que ta bloqueado o site mais quando eu tento entrar pelo celu...