Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Esqueci a senha do gmail e não estou conseguindo acessar o mesmo, como faço para recuperar a senha
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook e do email como eu faço me ajuda por favor ?
Estou com meu e-mail bloqueado, então, criei uma nova conta. A questão é que essa é a segunda vez que crio um novo e-mail e os antigos são deletados. ...
Boa tarde me ajudem preciso fazer outro facebook esqueci a senha Configuração: Windows 7 / Internet Explorer 8.0
Bom dia, meu nome é Jaime preciso de respostas de um concurso ..e não consigo acessar o meu Hotmail..ele aparece como outra pessoa esta usando ...
Bom dia, olá eu quero meu antigo face de volta como eu faço quero ajuda Configuração: Windows / Internet Explorer 10.0
Boa noite, meu e mail esta travado. Eu consigo entrar mas não consigo abrir nada nenhum e mail que recebi e nenhuma barra de ferramenta, ajuda, nem c...
boa noite Configuração: Windows XP / Firefox 22.0
Bom dia, eles pedem para colocar um numero de telefone, eu coloco e falam que o numero não é valido,porque isso? Configuração: Windows 7 / Chro...
Olá, Eu consegui fazer um novo usuario , mas , não da pra entrar no meu antigo , Porque ? Quer dizer que tudo , amigos , comunidades, mensag...
Bom dia, Eu havia excluído a conta do facebook do chat do Thunderbird. Algum tempo depois e com o Thunderbird reinstalado não consigo mais acessar...
Bom dia, esqueci minha senha e email do facebook e agora o que fasso Configuração: Windows 8 / Firefox 28.0
Bom Dia Desde ontem à noite não consigo acessar o out, em nenhum navegador, todos eles aparecem a msg "atualize esta pagina"; alguém sabe me dizer o...
Boa Tarde!!!!! Não consigo acessar minha conta, ***@***, [/contents/700-correio-eletrônico e-mail de contato é ***@***, preciso resolver isto urge...
Bom dia, por que eu não consigo entra no meu facebook, fica só apresentado o nome do produto e serviço como se estivesse com cookies. Como eu poss...
Yahoo aparece os e-mails mas não abre...aparece uma tela escura pedindo para tentar novamente e aí vai. Faço abaixo as minhas palavras. "Bom dia...
Bom dia, Esqueci palavra passe para entrar no hotmail Configuração: iPad / Safari 7.0
Bom dia, esqueci minha senha do hotmail e nao consigo acessar meu facebbok, por favor se puder envie outra senha no email da minha esposa, agradeç...
Bom dia, gostaria de saber por que não consigo mais entrar no meu orkut. Configuração: Windows 7 / Firefox 28.0
Bom dia, não consigo entrar no meu email. perdi a senha. Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131
Bom dia, Meu nome e Daniella Lima e preciso que me ajude a fazer um facebook eu não consigo
Bom dia, a minha senha do facebook serve para o gmail Configuração: Windows XP / Internet Explorer 8.0
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131gosto do meu windows messenger antigo
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131 quando eu entro no email fica uma pagina branca, não aparece nem a caixa de entrada, e...
Gostaria q alguem me ajudasse a recuperar meu primeiro msn,foi excluido e eu ñ consegui mais recupera-lo.......Me ajudem!! Atenciosamente ....Ligia
Boa noite ,para que serve o whatsapp Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Como faço para desbloqueiar amigo facebook, preciso de ajuda. urgente me responda >
Bom dia, quero recuperar meu orkut esqueci senha e imail Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
bom dia gente -pra mim e mais ou menos não consigo fazer o meu face completo já tentei já criei mais ficou pela metade com oeu faço me ajudem por...
Bom dia, POR FAVOR PRECISO DE AJUDA URGENTE Meu hotmail foi bloqueado e nao consigo desbloquea lo pois o telefone que tenho cadastrado e antigo...
Bom dia, desejo fechar minha conta Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.116
Bom dia, esqueci minha senha do hotmail, e não sei como recuperar
Bom dia, bom dia, por gentileza como faço para entrar no meu Facebook ? Agradeço a atenção dispensada. Configuração: iPhone / Safari 4.0
omg este site só me deu um código IMVU créditos e foi válido! Confira este site https://imvucredits.net
Bom dia, a vários dias não consigo acessar minha conta do hotmail pois estar como se tivece outra pessoa usando minha conta. pesso ajuda pois ja tente...
Oi, gente Tenho Face I & II. Agora resolvi "Twittar" Gosto de fazer amigo. Sou escritora, recentemente lancei (TRÊS) no Clube dos Autores e estou...
Bom dia, Quero desbloqueia minha conta de hotmail nao não tenho o mesmo número de telefone de quando fiz o cadastro ***@*** Configuração: iPho...