Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Quero ser desbloqueada de solicitação de amizade do Facebook!!"
Senhores (a) minha conta do hotmail só abre após digitar pela segunda vez a senha da conta. Na primeira tentativa informa que a senha esta incorreta.
Bom dia, Olha só tenho uma conta no Facebook e foi bloqueado por eu tentar entrar em um lugar diferente , eles me pedem data de nasc , mas a data ...
Bom dia, Não estou conseguindo entrar no meu hotmail, tenho a informação de que alguém pode estar utilizando minha conta. Não recebo retorno a...
Bom dia, pessoal por favor ajudem, minha conta do hotmail está bloqueada já fiz tudo e não consigo entrar :( por alguem pode ajudar ?? Obrigado ...
Bom dia, não consigo concluir meu cadastro no facebook sempre que eu entro pede pra eu verificar a msg no link mais não estou conseguindo ,, não...
Bom dia, quero saber como liga a web-cam do meu not book tenho o not e a web mas a web não liga só liga na câmera para bater foto no not eu quero ...
oi porque nao consigo ter uma conta no outlko como faz a conta pra ter um outlko
Bom dia, tenho amigos que me enviam mensagens para as janelas POP-UP, não sei onde nem como vê-las, peço a ajuda de alguem para me ajudar e ensinar c...
quero saber se aqui no kioskea posso navega /face/orkut /gmail
Bom dia, estou com um problema para comfirmar minha conta me ajuda Configuração: Linux / Chrome 10.0.648.151
Bom dia, Como faço pra puder conversar cm um amigo no kioskea? Configuração: / Opera 9.80
bom dia,Eu esqueci a senha do meu facebook e nao consigo lembra a senha do meu hotmail onde iria chega o codigo pra mim consegui fazer outra senha d...
Sem querer, digitei a senha do meu face na area do e-mail em uma cyber e não consigo apagar. Até apaguei tudo o que tinha no histórico, mas nada. O qu...
Gente tem aparecido essas mensagens no meu face,Olha o que eu acabei de compartilhar, vc vai gostar,mais ñ sou eu que mando para os meus amigos,por fa...
Oi, estou desesperado para recuperar emails excluídos da minha lixeira do Gmail. Foram Excluídos acidentalmente da minha caixa. Preciso urgentemente d...
Bom dia, Configuração: Windows 7 / Chrome 28.0.1500.72 Bom dia, Tenho o meu facebook bloqueado, como faço para desbloquear ???
como eu posso saber a senha do adimentrador para eu baixar as minhas coisas
Quero tentar mudar minha senha do twitter!aguém me ajuda.ou se alguém suber mudar do facebook tanbém.me digam eu agradeço!
gostaria de saber como faço para continuar a desfrutar do menseger
olá, eu gostaria de saber como posso ficar Off no Chat e continuar a ver quem lá está, obrigado.
gente me ajudem por favor, o proprio facebook bloqueou minha conta , eu criei uma conta pro meu fc e egra estou bloqueada diz q não permite pessoas se...
Bom dia, bom dia meu facebook cancelou desisti de tentar quero excluir Configuração: Windows XP / Firefox 15.0
Bom dia, onde é o icone roda dentada do bate-papo do facebook Configuração: Windows 8 / Chrome 27.0.1453.116
Boa noite, terei completa privacidade sobre minhas fotos, ou seja se eu não quiser que ninguem as veja, tem como?? Configuração: Windows 7 / C...
Bom dia, Gostaria de receber o texto corrigido na norma culta. Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0
Bom dia, Só quero deixar o meu protesto com essa essa porcaria que fizeram com o hotmail. Já que não adianta protestar, é uma imposição, e deixa...
Bom tarde pessoal! Estou usando windows 7, mozilla ou chrome ocorre a mesma coisa. Quando vou enviar ou responder um e-mail do hotmail (agora outlook)...
Boa noite nao consigo entrar no meu face Configuração: Windows 7 / Firefox 21.0
Gostaria de baixar no meu Symbian o Nimbuzz, alguem está usando e poderia me dar a opinião? Obrigado
Bom dia, quais as portas dos servidores pop3 e smtp para o outlook em Portugal? Configuração: Windows Vista / Chrome 27.0.1453.94
quando eu entro no facebook minha senha e login já estão salvos e eu nao consigo apagar, podem me ajudar?
reformatei meu pc pra windos 7 a placa mãe é GIGABYTE GA945GCM-S2C E ACABEI FICANDO SEM SOM (GERAL) QUANDO VOU TENTAR USAR O WMP APARECE UMA MENSSAGEM...
Bom dia, COMO DEVO PROCEDER PARA RECUPERAR UM E-MAIL QUE FOI EXCLUIDO ??? FOI ENVIADO EM DATA DE 21/02/2013 OU 22/02/2013. Obrigado. Olimpio
Bom dia, bom dia tenho uma pergunta a fazer o que faço para vcs como faço para tirar minha senha do fecbbok
Bom dia, meu facebook desconectando sozinho Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.110
Olá Pessoal! Desejo saber se existe um programa ou uma maneira de bloquear alguém que me bloqueou no facebook, pois fui bloqueado e quando acesso...
Muitas vezes quando vamos acessar o facebook ele aperece na versão lite que aqui entre nós é uma droga. Eu passei maior sufoco e como agora sei como r...
Ñ consigo baixar viber nu meu nokia x2-01 podem mi ajudar
Olá! Nas pesquisas que estava realizando, a fim de saber como trabalhar no Power Point, encontrei Kioskea. Considerei um dos melhores resultados so...
Bom dia, meu no é fernanda e quero saber como faço para redefinir minha senha acabei de mudala fui entrar e esquiçi quando tentei ir pelo meu em...
Bom dia, eu quero me cadratrar mais nao sei Configuração: Windows 7 / Chrome 27.0.1453.94