Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Gostaria de saber como posso voltar a usar o badoo A minha conta foi bloqueada a um ano e eu quero voltar a usar como Fasso para recuperar...
Oi Quero apagar Facebook e perdi senha e mail e número de telefone?
Bom dia, Esqueci a senha do Facebook, como faço para recuperar?
Bom dia, Eu esqueci a senha do Facebook, como faço para recuperar?
Bom dia, Por favor, me manda o código pelo e-mail.
Bom dia, Como faço para visitar a usar a minha conta do Badoo porque foi bloqueada. Quero desbloquear como faço?
Boa noite Quero remover ou apagar as fotos de um Facebook antigo.
Bom dia, Gostaria contar saber como recuperar a password desta conta 375916213. Tentei seguir os passos para recuperar a senha do meu email mas c...
Bom dia, meu chip está bloqueado e queria por obséquio que vc mandasse o código do meu Whatsapp do número (+55 (92) 992269216
Bom dia, Como faço para desbloquear o meu Facebook?
Bom dia, Quero recuperar minhas fotos do orkut e lembra da minha conta do Orkut.
Boa noite Gostaria de cancelar minha conta do Badoo com fotos, pois estão pegando minhas fotos e mostrando para outras pessoas no Badoo. Tirando p...
Boa tarde !! Mudei de celular! Tinha 03 contas de Instagram! Mas esqueci a senha ! Na recuperação só consigo de uma! Como faço?
Boa tarde, Não estou recebendo meu código do WatsApp porque meu cartão está bloqueado. Por favor me mandem o código pelo meu Gmail é ***@*** o meu...
Bom dia, Quero baixar o antigo Facebook. Como faço? Por que não estou conseguindo? Obrigado
Oi Perdi a senha do meu mail e o número que esta no Gmail não é o meu como posso fazer alteração do numero?
OI Minha conta no Badoo está bloqueada quero saber qual o motivo? Faz anos que estou lá e nunca tive nenhum problema.
Oi Gostaria que vocês me mandassem o meu código de confirmação do WhatsApp pelo Gmail.
Gostaria de ajuda, não tenho mais acesso ao número que recebo o código de verificação do Facebook, e não sei como faço para recuperar meu Facebook,...
Bom dia, Mudaram a senha do meu Facebook e eu não consigo acessar, mas o que eu faco para recupera-lo?
Bom dia, como posso acessar um amigo que me bloqueou?
Bom dia, Eu apaguei minhas conversas no Facebook (bate-papo) e gostaria de saber se tem como recuperá-las.
Oi O meu Facebook, de repente passou para o idioma francês.O que fazer para voltar para o idioma português?
Gostaria muito de fazer minha recuperação de fotos do oukut
Bom dia, como ver as mensagens foram enviadas para para ***@*** Configuração: Windows 7 / Chrome 40.0.2214.111
Boa noite, Preciso de ajuda eu perdi totalmente o acesso ao número q está no Facebook, então não consigo entrar sem o código que vai para esse número...
Bom dia, Queria Saber como e que eu faço o meu WhatsApp sem conta no Google.
Boa tarde ...quero recuperar uma conta da yahoo....está a pedir um número de telefone que já não uso...posso recuperar a conta de outra forma?
Bom dia, Gostaria de solicitar meu código de WhatsApp por e-mail.
Boa tarde Com faço para recuperar a senha do meu Facebook? Obrigada
Boa tarde Esqueci a senha do Hotmail que utilizo no Facebook, como faco para recuperar? Obrigada
Meu Facebook também não entra, só fica bloqueado temporariamente. Já tem duas semanas já fiz de tudo e nada. Alguém pode me ajudar !?
Oi Estou com um grave problema, gostaria da ajuda de alguém que saiba como faço para excluir as contas que tenho de canal do youtube, mas não tenho...
Bom dia, Meu Facebook foi denunciado no mês de dezembro, dia 3, e até agora não voltou. No caso, já faz um mês que não posso postar nem curtir e...
Bom dia, Como que eu faço para desbloquear uma conta que o Facebook bloqueou, mas eu fiz um outro face para o meu irmão com o mesmo e-mail que era...
Bom dia, Como faço para sair de uma conta do Facebook no cel e entrar em outra conta. Obrigada pela ajuda