Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa noite, Meu número foi banido pelo WhatsApps. Me ajudem, é o número novo, nem comecei a usar.
Bom dia, Gostaria de ter um gift de 50, para ajudar a melhora meu time, os zorais.
Bom dia, Olá gostaria de receber código verificação wtsapWhatsApp.
Bom dia, Queria saber o porquê todos os Facebooks que faço, eu sou banido. Queria poder recuperar.
Boa tarde Meu WhatsApp foi banido desbloqueia ele para mim, por favor, 31987155402
Boa tarde Vocês poderiam enviar o código de confirmação pelo Gmail para mim?
Bom dia, Como receber o código de confirmação do WhatsApp.
Bom dia, Não consigo entrar na minha conta do Facebook ellem.albuquerque
Oi Estou há 4 dias sem WhatsApp, foi banido, foi o mal entendido, mas por favor eu preciso de volta meu número.
Bom dia, Passa o código para esse numero 62991868187
Bom dia, Bloqueei meu Facebook em outro aparelho e queria continuar a usar.O que faço? Desde já muito obrigado
Boa tarde Meu WhatsApp foi clonado, ai foi banido o que posso fazer para recuperar +5521974061845
Bom dia, Como recuperar a informação antiga, fotografias, emails?
Bom dia, Não consigo recuperar minha senha , não uso mais o e-mail e não tenho mais o telefone, alguém me socorre ?
Oi Não estou conseguindo entrar no Facebook, diz que ta em análise mas está demorando muito.... O que eu faço, por favor?
Bom dia, Quero sair do novo tempo e voltar ao Facebook antigo, como resolvo isso mais rápido.
Bom dia, Eu não recebi o código do WhatApp será que pode mandar.
Bom dia, Esqueci o PIN do zap já tentei colocar esqueci pin mas não chega mensagem para o endereço de e-mail cadastrado... preciso de ajuda urgent...
Bom dia, Como fasso para recuperar fotos do Orkut Meu esposo faleceu e todas as fotos que eu tinha dele Estavam lá inclusive dele com nosso Filho...
Bom dia, Me ajude muito tempo que não leio os meus Email e pois n'estou conseguindo acesa-lo me ajudem ....
Bom dia, Esqueci o PIN do meu WhatsApp e o e-mail mas tenho o número e um chip no meu celular, o que faço?
Bom dia, Não lembro da minha senha, e o número que está cadastrado no Facebook não tenho mais, como faço para mudar o número do telefone para ...
Bom dia, Queria descarregar o WhatsApp no meu Nokia Lumia 920 e diz que a aplicação não está disponível. O que faço?
Plá Esqueci a senha do meu twitter, e não tenho acesso ao número de telefone que estar na conta, nem o e-mail.
Bom dia, Ola eu jogo muito free fire e adoraria comprar uma fantasia no jogo mais mao temho condições
Bom dia, Meu chip não está recebendo mensagens nem ligação, preciso do meu código do WhatsApp tem como enviar para meu e-mail?
Bom dia, Gostaria de receber meu código do WhatsApp por e-mail ,por favor me ajude o mais rápido +55 75 999980090
Boa noite, Meu email hotmail consta que nao existe mais e gostaria de acessar meu antigo orkut tem alguna outra forna de fazer isso? Ou tem como re...
Boa noite Deixei meu e-mail antigo do Hotmail inativo e ele consta como inexistente e era o e-mail de login do orkut. Preciso muito recuperar um m...
Bom dia, Meu numero foi banido. Preciso do whats para trabalhar, ele é usado para empresa.
Não consigo acessar minhas segunda e terceira contas no Instagram após trocar de aparelho celular. Como devo proceder?
Bom dia, Me manda código de gift card por favor todo mundo me zua porque não tenho dima,
Bom dia, Então, eu dias atrás, postei um meme explícito numa postagem e o facebook acabou me bloqueando por três dias, ficando sem postar, nem curti...
Bom tarde Preciso o código do WhatsApp por e-mail porque meu chip já era.
Bom dia, Salvei sem querer a senha no Facebook. Agora ele entra automaticamente sem pedir login e senha no IPhone 6s. Como faço para apagar a senha...