Não consigo curtir postagens do Facebook no PC. [Fechado]

Status
Membro
Última visita
20 de abril de 2018
-
Bom dia,
Então, eu dias atrás, postei um meme explícito numa postagem e o facebook acabou me bloqueando por três dias, ficando sem postar, nem curtir e nem comentar nada. Passando esse prazo, quando o bloqueio já havia finalizado, quando eu fui curtir algo no facebook, apareceu uma mensagem dizendo "Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde". Eu estou conseguindo comentar e postar normalmente, só que o pior é que eu não consigo curtir APENAS NO PC, mas consigo curtir as postagens pelo meu celular. Como resolver esse problema?

Ver mais 

3 respostas

Melhor resposta
Status
Contribuinte
Última visita
terça 15 de outubro de 2019
1203
25
Obrigado
"Isso e um bloqueio do facebook, geramente 15 dias ele desbloqueia e vc pode add pessoas curti paginas e etc... como o facebook é composto por regras de publicidade, e por ser severo em casos de fake tanto como foto ou conta falsa, provavelmente vc tenha recebido muitas denuncias de seus amigos, gerando assim o bloqueio! é muito complicado burlar os códigos do facebook , por exemplo se vc usa um código para add todas as pessoas do seu face ao seu grupo, pronto, vc será bloqueado!". PaolaNunes. Copie a URL abaixo e insira na barra de endereços de seu navegador.
https://www.facebook.com/help/community/question/?id=417082768377391

Diga "Obrigado" 25

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 22081 internautas nos agradeceram este mês

aaafelix
Status
Contribuinte
Última visita
terça 15 de outubro de 2019
1203 -
https://www.facebook.com/communitystandards/
NA PÁGINA ACIMA ESTÃO DETALHADAS TODAS AS REGRAS HORA VIGENTES DO FACEBOOK.
6
Obrigado
Não consigo curtir nada no Facebook
Não consigo curtir nada no meu Facebook
0
Obrigado
UE mais não fiz nada de mais de mais simplesmente fiz outro face porque perdi a conta do outro é agora como vou fazer sem curtir as proibição
Comentar a resposta do Mariaabadia