Se é só este o problema enfrentado (você lembra da senha e endereço de e-mail? tem problema de acesso à sua página?), você pode começar por esvaziar o cache de navegador, fechar e abrir novamente o programa. Logo depois, veja se já consegue curtir as postagens dos amigos, isso se estiver usando o Facebook por meio de um navegador. Já no celular, desinstale e instale novamente o aplicativo.
Vale lembrar que pode ser uma restrição imposta pela própria rede social. Fale com o suporte técnico para saber mais sobre esse problema.
Boa sorte
sidiobraz
Posts2Data de inscriçãoquinta 12 de dezembro de 2013StatusMembroÚltima visita12 de maio de 20192 12 mai 2019 às 19:25
Me dê um help Ana. O celular da minha amiga é um samsung J8 e ela está passando pelo mesmo problema. Já desinstalou e reinstalou o aplicativo e o problema persiste, será porque ela não reiniciou o aparelho após a desinstalação ou será algo mais?
Não consigo curtir nem comentar nada no meu face,estao dizendo que postei alguma coisa impropia não é verdade não sei postar nada não sei colocar fotos da minha galeria no face só se foi meu marido que mexeu em alguma coisa porque ele fica catucando meu celular eu quero curtir minhas coisas e nao posso?
14 jan 2020 às 11:34
15 dez 2021 às 10:55