Não consigo curtir nada no Facebook de pessoas [Resolvido/Fechado]

-
Bom dia,

Por que não consigo CURTIR nada no Facebook de pessoas que conheço. Esta é uma pergunta, ok.

Configuração: Windows / Chrome 66.0.3359.181
Ver mais 

9 respostas

Melhor resposta
83
Obrigado
Por que não consigo curti nada no meu Facebook

Diga "Obrigado" 83

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 20237 internautas nos agradeceram este mês

Comentar a resposta do Maguinhotenebroso
45
Obrigado
Por que Facebook está me bloqueando eu não consigo curtir minhas postagens e postagens de amigos...Por favor me desbloquear!!
Comentar a resposta do RosanaGonalvesSilverioRibeiro
13
Obrigado
Bom não estou conseguindo curti nada no Facebook porque
Comentar a resposta do Maguinhotenebroso
11
Obrigado
Bom.dia não estou conseguindo curti nada no Facebook porque?
Comentar a resposta do Debora
Status
Administrador
Última visita
9 de outubro de 2019
72785
8
Obrigado
Oi

Se é só este o problema enfrentado (você lembra da senha e endereço de e-mail? tem problema de acesso à sua página?), você pode começar por esvaziar o cache de navegador, fechar e abrir novamente o programa. Logo depois, veja se já consegue curtir as postagens dos amigos, isso se estiver usando o Facebook por meio de um navegador. Já no celular, desinstale e instale novamente o aplicativo.

Boa sorte

sidiobraz
Status
Membro
Última visita
12 de maio de 2019
-
Me dê um help Ana. O celular da minha amiga é um samsung J8 e ela está passando pelo mesmo problema. Já desinstalou e reinstalou o aplicativo e o problema persiste, será porque ela não reiniciou o aparelho após a desinstalação ou será algo mais?
8
Obrigado
Porque não consigo curtir meu faceebook e também não consigo ativar o.meu SMS
Comentar a resposta do MariaCndidaSouzaCosta
5
Obrigado
Porque estou bloqueado para curtir e para compartilhar em grupo
Comentar a resposta do CilinMacielmancilia
4
Obrigado
Não consigo curtir nem comentar nada no meu face,estao dizendo que postei alguma coisa impropia não é verdade não sei postar nada não sei colocar fotos da minha galeria no face só se foi meu marido que mexeu em alguma coisa porque ele fica catucando meu celular eu quero curtir minhas coisas e nao posso?
Comentar a resposta do ClaudiaGutmanVaz
1
Obrigado
Já atualizei ok
Comentar a resposta do DavyFrederico