Bom dia, Como baixar o WhatsApp GB ?
Bom dia, Free Fire
Boa tarde, Fui entrar no WhatsApp e apareceu "Seu WhatsApp foi banido" por que ele foi banido?
Oi Eu quero um code de Gift Card de 50
Bom dia, Meu whatsApp foi banido e preciso dele de volta.
Boa noite! Gostaria de recuperar algumas fotos do Orkut, porém não me lembro do e-mail que usava na época. As únicas fotos que tenho do meu casame...
Oi Como faço para recuperar minha conta do Facebook, não uso o e-mail e o telefone e nem identifiquei também alguns amigos para me ajudarem na recu...
Bom dia, Quero meu Messenger de volta Grato
Bom dia Meu WhatsApp foi banido alguém pode me ajudar?
Bom dia, Formatei meu telefone e o face sumiu. Quero recuperá-lo. Como faço? Configuração: Android / Chrome 62.0.3202.73
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp pelo e-mail Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.87
Boa tarde Quero receber o código de confirmação do WhatsApp desse numero 98991486066.
Bom dia, Como receber o Gift Cards
Bom dia, Tinha um telefone gravado na minha configuração só que não tenho mais acesso a ele nem ao e-mail. O telefone é 981781204 e o e-mail é ...
Olá, Quero o código do WhatsApp.
Entrar gmail
Bom dia, Fui banido sem fazer nada.
Oi, Eu troquei meu número do Instagram. Esqueci meu e-mail cadastrado no Instagram e esqueci a senha Pra redefinir eu preciso do número ou do e-m...
Bom dia, Como eu faço para joga e mundo virtual?
Oi Código de Gift Card.
Boa noite
Bom dia, Quero voltar a ter o meu Mssenger visto que foi desinstalado. Já tentei e não consigo recuperar. Obrigada
Oi Quero o código do meu WhatsApppp, obrigado
Oi Uma conta que foi desativada, significa que é de forma definitiva caso apareça que desrespeitou as normas do Facebook? Para mim apareceu o recur...
Oi Preciso reabilitar meu WhatsApp, porquê foi banido por engano.
Oi Meu WhatsApp foi banido quero saber por quê?
Como saber quem visitou a minha página pelo celular
Bom dia, Quero reinstalar meu Facebook. Obrigado
Bom dia, WhatsApp transparente
Bom dia! Eu gostaria de receber o código do meu WhatsApp por e-mail por favor. Muito obrigada!
Bom noite, Meu numero de whatsApp foi banido e preciso dele para trabalhar, estou com várias pendências para concluir. Agradeço
Bom dia Quero recuperar mensagem do Messanger,
Perdi a conta da Tim vinculada ao WhatsApp e precisei formatar meu celular. Agora não consigo completar a inscrição do WhatsApp pois não recebo SMS ne...
Olá, Eu fiz um post em um grupo, acho que fui denunciada ao Facebook. Nao era post ofensivo. Minha conta pediu verificação de identidade. Acabei en...
Oi Manda o código do WhatsApp para mim, por favor.
Bom dia, Meu Facebook foi hakeado e o número que esta para recuperação eu perdi e o e-mail também como faço pra ter minha conta de volta
Bom noite Código WhatsApp
Bom dia, Não tenho condições, você pode me dar um Gift Card?
Bom dia, Como recuperar o WhatsApp banido?
Bom dia, Como faco para recuperar minhas fotos do orkut antigo
Boa tarde
Bom dia, Alguém pode me ajudar a redefinir a senha do Facebook. Não tenho mais os números que redefinição.
Bom dia, Free Fire é top. bdbd
Oi Fui banido do Zap .Quando vou pode entrar no Zap de novo?
Bom dia, Minha conta do badoo foi bloqueada do nada agora to tentando criar uma senha em novo perfil e nao quer entrar oque faço so da verificacao r...
Bom dia, Gostaria de ganhar Gift Card
Eu não fiz nada oq fazer
Bom dia, Como faço para receber meu código do WhatsApp por e-mail?
Oi Com recuperar a senha do Facebook
Bom dia, Queria ganhar um código de Free Fire, mas eu não posso não tenho dinheiro, quem quiser doar.