Ajuda com WhatsApp [Resolvido]

Denunciar
Status
Membro
Última visita
6 de junho de 2019
-
Babauneves
Status
Membro
Última visita
6 de junho de 2019
-
Perdi a conta da Tim vinculada ao WhatsApp e precisei formatar meu celular. Agora não consigo completar a inscrição do WhatsApp pois não recebo SMS nem ligar. O que fazer, não quero perder os grupos.
Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
95378
Oi Babauneves,

Neste caso você deverá criar uma nova conta a partir do novo número. Não tem outro jeito. Você deveria ter alterado o número antes da troca de celular. A verificação deve ser feita sempre com o mesmo número que criou a conta.

Sinto muito
1
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 23824 internautas nos agradeceram este mês

Babauneves
Status
Membro
Última visita
6 de junho de 2019

Não troquei o número ainda,mesmo sem a conta da Tim,o WhatsApp continuava funcionando pra chamadas do WhatsApp. O problema é que agora pede pra ligar pra dar o número de verificação e eu não tenho como ligar do número cancelado.
Ana Spadari
Status
Administrador
Última visita
11 de dezembro de 2019
95378
Foi o que falei, Babanunes, o mensageiro só verifica o número por SMS ou ligação no número que criou a conta, Se não tem mais acesso a ele, a conta fica irrecuperável. Você deveria ter verificado o número antes da troca . Afora isso, as reclamações e tentativas de recuperá-la, só com o suporte do mensageiro, mas já avanço, eles só enviarão o código para o número que criou a conta, aquele que você cancelou.
Babauneves
Status
Membro
Última visita
6 de junho de 2019

Obrigado, infelizmente não cancelei,a Tim cancelou,pois coloquei outro chip e esqueci de colocar créditos no Tim, já que só o usava pro ZAP.