Ajuda com WhatsApp

Resolvido/Fechado
Babauneves Posts 3 Data de inscrição quinta 6 de junho de 2019 Status Membro Última visita 6 de junho de 2019 - 6 jun 2019 às 01:12
Babauneves Posts 3 Data de inscrição quinta 6 de junho de 2019 Status Membro Última visita 6 de junho de 2019 - 6 jun 2019 às 01:59
Perdi a conta da Tim vinculada ao WhatsApp e precisei formatar meu celular. Agora não consigo completar a inscrição do WhatsApp pois não recebo SMS nem ligar. O que fazer, não quero perder os grupos.

1 Respostas

Oi Babauneves,

Neste caso você deverá criar uma nova conta a partir do novo número. Não tem outro jeito. Você deveria ter alterado o número antes da troca de celular. A verificação deve ser feita sempre com o mesmo número que criou a conta.

Sinto muito
1
Babauneves Posts 3 Data de inscrição quinta 6 de junho de 2019 Status Membro Última visita 6 de junho de 2019
6 jun 2019 às 01:37
Não troquei o número ainda,mesmo sem a conta da Tim,o WhatsApp continuava funcionando pra chamadas do WhatsApp. O problema é que agora pede pra ligar pra dar o número de verificação e eu não tenho como ligar do número cancelado.
0
Perfil bloqueado
6 jun 2019 às 01:42
Foi o que falei, Babanunes, o mensageiro só verifica o número por SMS ou ligação no número que criou a conta, Se não tem mais acesso a ele, a conta fica irrecuperável. Você deveria ter verificado o número antes da troca . Afora isso, as reclamações e tentativas de recuperá-la, só com o suporte do mensageiro, mas já avanço, eles só enviarão o código para o número que criou a conta, aquele que você cancelou.
0
Babauneves Posts 3 Data de inscrição quinta 6 de junho de 2019 Status Membro Última visita 6 de junho de 2019
6 jun 2019 às 01:59
Obrigado, infelizmente não cancelei,a Tim cancelou,pois coloquei outro chip e esqueci de colocar créditos no Tim, já que só o usava pro ZAP.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade
Veja também