Recupera minha conta do Facebook [Resolvido]

Denunciar
-
 Sarahbrenner -
Bom dia,

Meu Facebook foi hakeado e o número que esta para recuperação eu perdi e o e-mail também como faço pra ter minha conta de volta

Configuração: Android / Chrome 74.0.3729.157

3 respostas

Ola boa noite então vão fica com meu facebook sendo que não tenho asseço ao email e número de recuperação não tem outro meio de consegui minha conta provando que sou eu a proprietária da conta e estão com ela queria fazer uma denúncia mais não quero que seja excluída minha conta tenho muito tempo e derrepente foi invadida e mudaram e-mail de recuperação como faço pra ter de volta e prova que sou tem minhas fotos tudo no facebook deis de ja agradeço
2
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 24215 internautas nos agradeceram este mês

Status
Administrador
Última visita
24 de fevereiro de 2020
123.848
Olá Sarah,

Sem um meio para enviar o código ou o e-mai de redefinição de senha, a rede social não poderá redefinir a senha.

Tente ir em Configurações e privacidade > Senha > Facebook > Mostrar senha do navegador. Além disso, não existe nenhum procedimento.

Sinto muito
Trocaram a minha senha como faço pra trocar por quer não consigo acessar a minha conta