Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Queria muito q vc me ajude pq perdi meu chip e agora formatei meu celular e baixei o wtsap ,mais n consigo entra pq está perdido o código...
Eu criei outro Facebook ai eu perdi meu antigo mas eu quero é o meu antigo vcs podem me ajudar
Bom dia, Meu facebook não quer abrir, fica pedindo para eu confirmar minha identidade, mais já tentei mesmo assim fica so dando erro , pfv alguém...
Boa noite, Eu fui entrar no meu Instagram e apareceu , tentativa suspeita , que tentaram entrar no meu Instagram , aí aparece lá para mim clicar n...
Bom dia, Toda vez em que se recupera a conta do Badoo, e um novo perfil,
Bom dia, Gostaria de saber o meu código no WhatsApp Por que eu não recebi eu odeio isso por issuh quero que vcs mandem pra mim Tchauu
Oi Por favor preciso de ajuda me denunciaram não sei por qual motivo talvez por inveja ou ciúmes por parte dessa pessoa . Não consigo fazer nada no...
Bom dia, Quero código para o WhatsApp 19989284481
ESQUECI A SENHA DO FACE DA MINHA CONTA. ATE AGORA NAO CONSIGO ENTRAR E O FACE DIZ QUE VAI MANDAR CODIGO PRA REDEFINIR A SENHA MAS ATE AGORA NADA. CONH...
Bom dia, Você poderia me enviar o código do meu WhatsApp por Gmail por favor!
O Meu Facebook está com outro número de celular que não existe mais, o número de telemóvel ja não esta atribuído, assim que ponho o email e a pass apa...
Oi Como faz pra recuperar a senha e o e-mail do Facebook ?
Boa noite. Minha conta no Facebook que usava pra fazer login no jogo Arena Of Valor foi bloqueada por confirmação de identidade quando tentei mudar o ...
Bom dia, Como faço pra entra no meu Facebook se rackearam quero exclui-lo.
Eu exclui o aplicativo do Whatsapp no meu celular, mas não desativei minha conta, pois ficaria sem mexer durante um período de tempo, mas depois volta...
Queria saber como faço pra recuperar minha conta? pede pra eu confirmar identidade, mas troquei de chip, e. a conta não está logada em outros aparelho...
Bom dia, Hoje pela manhã ao tentar olhar o meu WhatsApp verifiquei que estava banido, entrei em contato com eles, mas o problema maior e que tente...
Oi É normal vc estar no Twitter e do nada ser deslogado, tendo que logar de novo na sua conta?
Boa noite. Há 3 semanas perdi minha mãe assassinada e a única coisa que venho postando no Facebook eh a petição online pedindo que a justiça seja fe...
Bom dia, Então eu não queria baixar o Messenger por que vai acabar com os meus dados móveis mais queria entrar no meu Facebook Lite, como faço? ...
Não consigo abrir minha conta do facebook por nenhum computador, mas quando abro outra conta abre normalmente. O que faço ?
Bom dia, Eu estou com um problema com o WhatsApp Web, pois eu não tenho meu celular em mãos e não tenho como tirar uma foto do QRCode. Sei que há...
Oi Apenas para mim testar mesmo pois nunca tive um gift card
Bom dia, eu quero aprender fazer um hotmail para que eu possa adquirir um facebook.
Oi Tenho duas contas vinculadas no Instagram. Uma da loja, outra pessoal. Mandei meu cel para assistência técnica, agora que baixei o aplicativo n...
Boa noite Quero recuperar meu outro Facebook mais meu antigo numero foi bloqueado e não consigo acessar pois só envia o código no numero antigo, o ...
Nao tenho mais a senha do Facebook ,e ele esta cadastrato no numero antigo e nao tenho mais, como faço pra recuperar minha senha se nao chega codigo e...
Gostaria de receber codico para meu Whatsapp nesse número 62 95293702
Bom dia, Desativei temporariamente minha conta no Instagram, seguir todo os passos para reativar e está dando como usuário não encontrado ou tente...
OI Receber código de verificação por e-mail
Bom dia, Meu facebook está bloqueado por PHISHING há mais de um mês. Quando entro ele dá as opções para reconhecer as fotos, porém fica carregando ...
Bom dia, meu problema é q meu colégio bloqueou o uso das redes sociais, como: Facebook, twitter, Instagram, Snapchat... Netflix, vizer. e tem...
Boa tarde!! Perdi meu celular e com ele todas as minhas senhas do Google Authenticator e até então não consigo acessar o Facebook. No Instagram eu con...
Bom dia, Fiz uma limpeza no meu celular e acabou desinstalando o Badoo. Aí instalei novamente porém as pessoas com as quais conversava não estão m...
Bom dia, eu quero um código pq minha mãe não tem condição de comprar um pra mim
Bom dia, Como faço pra saber se meu Facebook foi hackeado?
Estou tentando há dias entrar no meu Facebook,mas de todas as formas que confirmo minha identidade não dá,já tentei de todas as formas: email,fotos de...
Bom dia, Como faço para excluir conta do Facebook que está bloqueada? Já tentei várias opções e não vai... Alguém pode me ajudar?
Bom dia, Estou com meu Facebook bloqueado e preciso muito dele para trabalho estou sendo impossibilitada de postar minhas vendas pois toda vez que...
Bom dia, Estou com um problema que tem alguém mudando a senha toda hora Pode me ajudar?
Bom dia, por gentileza gostaria de apagar minhas contas do facebook