Bom dia,
Meu facebook está bloqueado por PHISHING há mais de um mês. Quando entro ele dá as opções para reconhecer as fotos, porém fica carregando a página e não finaliza.
O Facebook vai bloquear a conta se for detectado problemas de segurança: invasão da conta, espionagem virtual (phishing) e violação de privacidade. Mas, a rede social, sempre manda mensagens para notificar o usuário. Se você não recebeu, isto quer dizer que não foi banido e o problema é outro, manutenção da página, erro de senha, outro problema técnico e até mesmo de navegador.
Se você recebeu a mensagem, siga as instruções da tela, porque para desbloqueá-la é preciso responder à pergunta de segurança definida por você ou solicitar para a rede social mandar um código de segurança. Na página de login, clique em Esqueceu sua senha? no alto, canto direito. Entre com o endereço de e-mail, telefone, nome de usuário ou nome completo no campo fornecido e clique em Procurar. O Facebook mostrará uma lista de perfis que correspondem ao critério de pesquisa. Localize o seu perfil e clique em Esta é minha conta. Selecione uma opção de e-mail para redefinir a senha e clique em Continuar. Você receberá um URL único que vai auxiliá-lo na redefinição da senha e recuperar a conta.
Se você não tem mais acesso às contas de e-mail ou celular associados à conta, clique em Não tem mais acesso? siga as instruções da tela para responder à pergunta de segurança. Depois que você der a resposta correta, será aberto o processo de redefinição de senha e atualização dos dados de contato.
Rik34
Posts10Data de inscriçãoterça 18 de setembro de 2018StatusMembroÚltima visita26 de setembro de 201819 19 set 2018 às 10:36
Olá !!! estou com o mesmo problema que o seu , ninguem tem a resposta para isso , tento tento e tento todos os dias mais na ultima etapa trava pior que preciso muito deste perfil pois tenho pagina de trabalho
Rik34
Posts10Data de inscriçãoterça 18 de setembro de 2018StatusMembroÚltima visita26 de setembro de 201819 26 set 2018 às 23:00
A minha voltou ontem , então como uso para trabalho com anuncios de minha empresa hj fui publicar e logo depois bloquearam de novo , isso provavelmente e algum sujeito que esta denunciando ficou 10 dias assim ate que desbloqueou sozinho
Gente! Alguém conseguiu solucionar? O meu face está a 5 dias bloqueado, eu faço o passo a passo e quando chega na última fase ele fica carregando e não vai
O meu face está bloqueado, e eu já segui todas as instruções, já reconheci fotos, publicações, páginas e n dá em nada
Até já enviei mensagens por e-mail para eles e n respondem, já não sei o que fazer
Meu Facebook já esta a uns 4 meses sem eu conseguir entrar quando reconheço as fotos na última pessoa clico e nada fica carregando depois para meu Facebook de trabalho não sei mais pq fazer
meu facebook bloqueou do nada e alegou ser por prishing, porem nas instruções pede pra clicar em continuar porem quando clico em continuar não carrega nada e fica naquilo, tentei mudar do wifi pro 3g e carregou uma parte que eu selecionada o nome da pessoa que eles davam a imagem, mas bugou tmb na proxima parte que seria recuperar de fato o facebook, nao sei o que fazer pois trabalho com o facebook e nada resolve