Faça uma nova pergunta
Bom dia, estou com meu endereço de e-mail: ***@*** no facebook com a senha bloqueada, como fazer para desbloquear e faço para excluir conta já que está bloqueado e não conseguirei ver as instruções encaminhadas? Configuração: Configuração: Windows / Chrome 56.0.2924.87
Boa tarde Acabei de sair do meu Instagram que era vinculada ao meu Facebook e agora quando tento entrar pelo face esta pedindo para eu fazer uma nova conta como se eu nunca tivesse tido uma conta to arrasada perdi tudo não quero fazer uma nova conta ME AJUDEM POR FAVOR
Boa noite Faz um tempo que meu Facebook parou, diz que está em análise e eu não consigo mais entrar na minha conta, não sei se faço outro ou se espero voltar o que posso fazer?
essa mensagem aparece para mim quando eu tento publicar algo em grupos. Não apareceu nada na minha caixa de entrada dizendo se eu levei bloqueio. Eu tenho duas contas e a minha secundária foi bloqueada e a primária não. Sério que o bloqueio vale para todas as tuas contas que você tem?
Eu queria saber se existe um jeito, um aplicativo, um site, que permita navegar no Facebook somente como visitante. Sem ter conta. Só para ver as coisas sem interagir sabe. Por favor me ajudem.
Boa noite, O Facebook do meu pai foi hakeado e consegui alterar a senha pelo Hotmail mais tá pedindo o número do Código do gerador de código e não tenho acesso a isso e nem recebo não consigo entrar na conta o que devo fazer?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.