Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Não estou conseguindo botar o código no WhatsApp porque estou sem o chip n tem como receber o código pelo e-mail ?
Esqueci minha senha do Facebook, e do email e para completar meu número de celular da conta foi bloqueado não tenho mais acesso ao meu Facebook por es...
Bom dia, Gostaria de saber como comprar um app na Google Play.
Boa Noite, Quero o meu código mas nunca que chega já tentei de muitas formas.Meu número e 63992484159 se me ajudarem eu irei agradecer muito,mui...
Bom dia, Me ajudem, por favor, gente eu já chorei e não recebo o código nem ligação no WhatsApp Tô muito triste ?
Boa noite Quero receber o código de 6 dígito para WatsApp por e-mail
Bom dia, Eu amei esse site, espero que vocês também gostem dele tchau????????
Bom dia, Eu não recebi o código do WhatsApp. O que devo fazer? Desde já, obrigada!
Boa noite Fui banido do WhatsApp por engano. Preciso do Whatsap pra trabalhar e familiares que moram longe.
Pessoa amiga foi alvo de uma tentativa de estelionato por parte de um perfil do Facebook. Já denunciei o perfil, mas não sei como enviar documentação...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como restaurar conversas do WhatsApp de números antigo
Bom dia, fui banido do whatsapp contatei o suporte o mesmo respondeu assim : Olá, Nós temos razões suficientes para acreditar que as atividade...
Bom dia. Gostaria de obter ajuda. Eu preciso de um software de conversão de Outlook (osttopst) simples. De preferência, grátis. Sugestões? Obrigad...
Meu perfil do facebook foi hackeado, alteraram a senha e o email e não consigo mais voltar. Não tenho acesso ao email. E pelo celular entra em outro p...
Boa noite Há anos tenho procurado por uma pessoa nas redes sociais, mas sem sucesso. E me recordo que na época do Orkut havia conseguido ... É possí...
Vou mudar de celular, e quero continuar com o mesmo Instagram, como eu faço para continuar, com o mesmo Instagram sendo que eu vou, mudar de aparelho ...
Bom dia, Quando entro no Face, aparece a mensagem "Para confirmar sua identidade, enviaremos uma mensagem de texto com o código de confirmação par...
Meu Whatsapp foi banido porque criei um grupo e a pessoa nao tinha meu novo contato. Como recupero meu cadastro?
Bom dia, Eu quero atualizar meu WhatsApp, sendo que eu não estou conseguindo
Bom dia, Eu baixei o WhatsApp GB Mas não estava atualizado e não estou conseguindo atualizar, como eu faço?
Bom dia, Meu número foi banido já faz 2 semanas e não sei porque. Por favor vcs pode resolve +595982615917
Bom dia quero acessar a minha conta hotmail, nao consigo, sempre que tento aparece o outlook, enquanto que eu quero ter acesso ao hotmail, o que fac...
Bom dia, Minha conta no Badoo foi bloqueada injustamente pois nada fiz de errado, uso o badoo desde 2011, tenho contatos mt antigos estou me senti...
Oi Alguém recupera o meu Face antigo não tenho e-mail e nem o numero de celular antigo só o nome do face e lembro o numero mais não possuo mais ess...
Bom dia, Quero recuperar a senha do Facebook, pede o o código, mas não tenho mais o chip, tem outra forma ou não?
Boa noite O meu GBWhatsApp tá pedindo pra atualizar eu aperto e não atualizar oque qui eu faço agora ????????????????????
OI Como faz para eu receber notificação no youtube de vídeo? O que aperto?
Boa noite Não consigo entrar no WhatsApp no chrome. O que e que eu faco?
Oi Eu quero o meu código de login para entrar no facebook. Porque eu mudei de número e não tenho mais acesso, meu código n chega por SMS ai fic...
Oi, Como recuperar uma conta que o Facebook bloqueou?
Boa Tarde. Tudo bem? Estou fazendo um anúncio local de cadastros no facebook na região de campinas voltado para cursos EAD de graduação para uma facu...
Bom dia,quero redefinir minha senha do Facebook mais não consigo por que não uso mais o número que é pra receber o código,o que devo fazer?.
Boa tarde, eu tenho o login e senha do meu Instagram, porém não consigo acessar pois tem suspeita de acesso indevido, aí precisa de um código, só que ...
Bom dia, Eu baixei o GBWhatsApp 7.25 atualizado. Mas quando instalo da que tá desatualizado. Minha data está correta do celular e não funciona, di...
Boa noite... Meu WhatsApp ESTAR desatualizado mais eu não tenho espaço suficiente no meu celular pra atualizar, oque eu posso fazer???
Boa tarde, Meu Facebook, dia 02, foi invadido e mudaram meu e-mail. Queria saber se tem como pegar de volta meu Facebook ou vai ser perda de tempo ...
Bom dia, Tinha acesso ao Instagram pelo Facebook , porém foi desvinculado e o e-mail do Facebook não acessa e nem a senha . Sendo assim não consigo ...
Boa noite, Sou assinante vitalicio do Badoo incluindo Badoo Premium !!! Não estou tendo acesso as fotos e mensagens !! gostaria que liberassem tal...
Oi Desativei minha conta temporariamente e agora não consigo recuperar
Bom dia, Estou com meu computador, mais (mais é soma, mas é conjunção) não lembro a senha e não tenho mais o numero de telefone cadastrado como po...
Bom dia, Fui banido do WhatsApp com outro número eu consigo abrir outra conta?
Oi Por que eu não estou conseguindo atualizar meu WhatsApp.
Bom dia, Acho que me rakearam no Facebook coloco minha senha e n entra e n mudei ela
Bom dia, Meu celular está sem rede e não caiu o código do WhatsApp, como faço pra receber esse número?