Anúncio cadastro Facebook

Resolvido/Fechado
PSPsantos Posts 1 Data de inscrição sexta 9 de agosto de 2019 Status Membro Última visita 9 de agosto de 2019 - 9 ago 2019 às 12:45
sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 - 10 ago 2019 às 04:07
Boa Tarde. Tudo bem?
Estou fazendo um anúncio local de cadastros no facebook na região de campinas voltado para cursos EAD de graduação para uma faculdade.
não estou obtendo cadastros para esse cliente, gostaria de uma ajuda.
Seria Melhor segmentar o público como por exemplo, PESSOAS QUE CONCLUIRAM ENSINO MÉDIO, EDUCAÇÃO ead, VESTIBULAR ETC.?
Na região o raio de abrangência se colocar uns 15 km será que é suficiente?
Alguma dica para que eu consiga fazer esse anuncio performar melhor?

Obrigado

Paulo Santos

1 Respostas

sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
10 ago 2019 às 04:07
Bom dia Paulo,

Não sei se entendi o que você quer. releia o seu post e tente compreendê-lo:

O que quer dizer com 'esse cliente'. Como podemos saber, mas pelo jeito já sabe não é porque na linha abaixo determina o publico alvo, que deve ser explicito na cham,ada para o curso. Não tem como filtrar. Isso vai ser manual na chegada das adesões. Não entendi o que quer na verdade, que o robot do Facebook faça isso por você? O perímetro, é você quem deve saber, é você que conhece a região. É preciso fazer um estudo de mercado antes de promover o que quer que seja.

Primeiro Paulo, se você sabe qual o publico para o que quer, basta ser claro no anúncio.

Bos sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade