Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi Eu esqueci a senha e e-mail do Facebook o número que estava cadastrado foi roubado e enviado o código, mas não tenho acesso. Me ajudem a recupe...
Boa tarde Quero receber o código do meu WhatsApp pelo Gmail agora
Olá Como faço para recuperar o WhatsApp, porque o número que estava cadastrado foi cancelado e eu queria ficar com o mesmo
Bom dia, Baixei a versão mais recente do GBWhatsApp, mas quando vai pra instalar da erro, diz que o app não foi instalado, o que fazer?
Bom dia, Estou com um problema seríssimo, ontem recebi um e-mail de segurança do Facebook, e então de imediato tentei entrar na minha conta pelo a...
Boa Noite, Meu nome é Lucas, moro na Bahia, estou com sério problema e preciso da ajuda de vcs pelo amor de Deus! Eu coloquei meu Facebook em ...
Bom dia, Não estou conseguindo ter aceso a meu Instagram por causa do e-mail
Bom dia, Queria saber se tem como vocês devolverem minha conta do Facebook ela foi hackeada e eu quero de volta pq ja gastei mais de mil reais em ...
Olá boa noite, Estou desesperado meu Facebook esta pedindo para confirmar a minha identidade pois bem só que está pedindo para mim confirmar com u...
Bom dia, Meu WhatsApp esta pedindo o código novamente e estou sem sinal no meu chip como faço para receber o código por Gmail
Boa tarde, Fui bloqueado injustamente pelo Facebook e fui impedido de compartilhar as postagens e meu status no Facebook devo aguardar o prazo de ...
Olá.! Boa tarde Como faço para estar utilizando meu Messenger pela Google sem precisar instalar! Meu msg no Facebook quando eu entro na Google n e...
Boa tarde. Como baixar WhatsApp no telefone samsung Z4?
Oi Meu Facebook está pedindo para confirmar identidade, mas não dá para colocar um número novo e o meu que mostra não tenho mais ele, como faço?
Bom dia, Perdi meu celular e meu numero, e agora quando vou entrar nas redes sociais Instagram e Twitter pede o codigo enviado pro numero que perdi,...
Boa noite Gostaria de recuperar minhas fotos do orkut mais esqueci e-mail e senha.
Bom dia, eu desativei minha conta do instagram temporariamente a uns 20 dias atrás, pois estava de férias e ontem tentei reativa-la pois preciso para ...
Bom dia! Meu Instagram está vinculado a um e-mail e a um número antigo no qual não uso mais! E agora ao entrar no Instagram ele me pede um código qu...
mas não aparece os contatos do Yahoo de quem respondeu minhas perguntas no Yahoo
serve para importa contatos do Yahoo de quem me respondeu no Yahoo do Yahoo para o Kylook e só serve para um cópia de contatos
Boa noite Fui raquiada alguns meses atrás, estava tentando recuperar e fiz foi piorar, fui tentar denunciar que fui suspeita de rack da minha cont...
Oi Badoo bloqueou minha conta depois de um tempo por engano com minha idade....como recupero ela
Bom dia, Meu Instagram foi bloqueado, para a recuperação precisa ter acesso ao e-mail e telefone cadastrado, porém não tenho mais acesso ao e-m...
Bom dia, Eu preciso recuperar meu hotmail e Facebook,mais não tenho mais acesso ao e-mail e número de celular que deixei pra recuperar a senha,pq pe...
Olá pessoal, boa noite! Estou tentando acessar meu Instagram mas não consigo pois meu celular foi roubado e por isso não tenho acesso ao código de se...
Oi Eu fui entrar hoje no meu insta e esta dizendo que houve uma tentativa de login suspeita. Dai eu apertei para entrar e ta redirecionando para r...
Olá, Eu baixei o WhatsApp PLUS, mais (mas) quando eu apertei pra ver as configurações dele só diz que ocorreu um erro inesperado, Por que será que...
Bom dia, Troquei a senha do meu Facebook recentemente e nao lembro qual senha coloquei, nao tenho acesso ao e mail e nem ao meu número de telefone a...
Bom dia, Uma foto minha esta no Badoo como joao 41 nao tenho nem conta em sao joao do oeste sc.
Bom dia, Quero desbloquear minha conta do badoo fui bloqueada injustamente pois não violei regras
Ola nao estou conseguindo entrar na minha conta ja mandei a minha identificação mais ainda nao tive retorno e ja estou estressada com essa espera. Poi...
Bom dia, Queria recuperar um amigo meu que diz ao perfil foi deletado. Mais não deletei no Badoo.
Bom dia, A um pequeno problema eu perdi minha conta do instagram alguém entrou e eu queria a conta de volta msm pk eu tenho essa conta para ter Mais...
Boa tarde Meu WhatsApp foi banido no me ajuda +55 24 992909358 aí pra mim por favor
Oi Não consigo compartilhar nada no meu Facebook está com 6 dias hoje. O q eu faço?
lucaskyioshi Bom eu estava na minha casa como de costume trabalhando, logo atarde recebi uma mensagem falando que algum dispositivo tentou acessa m...
Bom dia, Telefone foi CLONADO, nao tenho o PIN E nem o e-mail do watts App, Como faço ?
Esqueci senha e email do Messenger como recuperalo ?
Olá Faz uma semana q recebi umas de um perfil falso falando q oi comprei um celular e tem fotos suas ...mim fez acredita q tem ai depois mim pediu...