Facebook bloqueado depois de notificação de invasão

Resolvido/Fechado
Lucas - Atualizado em 19 dez 2019 às 01:29
Lucas_789 Posts 2 Data de inscrição quinta 19 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 19 de dezembro de 2019 - 19 dez 2019 às 01:48
Boa Noite,

Meu nome é Lucas, moro na Bahia, estou com sério problema e preciso da ajuda de vcs pelo amor de Deus!


Eu coloquei meu Facebook em código de verificação em dois fatores, e havia colocado o meu número de celular, para que o código chegasse via SMS.

Certo dia tentaram entrar no Facebook e imediatamente o Facebook me informou, apartir desse dia tive dificuldade para acessar minha página. Me pediram o código de verificação em dois fatores e esse código nunca chega.

Olhando os vídeos no YouTube, eles ensinaram que eu deveria criar outra conta no Facebook e colocar o número que havia usado no Facebook anterior e ativar a verificação em dois fatores com o mesmo número , que automaticamente o o do primeiro Facebook seria cancelado.

Fiz isso , mas me decepcionei, acabou que me prejudicou ainda mais.

Gente eu preciso do Facebook pelo amor de Deus me ajudem por favor, estou desesperado não sei mais oque fazer.


Me chamem no WhatsApp quem puder me ajudar,

73 98184-5400

2 Respostas

Perfil bloqueado
19 dez 2019 às 01:28
Olá Lucas,

Este tipo de mensagem é automática e sempre gera bugs, não só no Facebook, mas também no Instagram (os dois da mesma empresa). O melhor sempre nestes casos é ignorar a solicitação e cliquem em Fui eu, ou nada se for possível. Agora o problema só poderá ser resolvido prlo Facebook. Criar outra conta nunca solucionou este tipo de problema nem outro qualquer, a não criar outra conta.

Fale com o suporte da rede social. pagina de ajuda faceboook.

Boa sorte
0
Lucas_789 Posts 2 Data de inscrição quinta 19 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 19 de dezembro de 2019
19 dez 2019 às 01:47
Já fiz de tudo não consigo recuperar ,
0
Lucas_789 Posts 2 Data de inscrição quinta 19 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 19 de dezembro de 2019
19 dez 2019 às 01:48
Estou desesperado não sei oque fazer
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade