Confirme sua identidade no Facebook sem nada

Resolvido/Fechado
Gustavo277 - Atualizado em 19 dez 2019 às 01:22
 Perfil bloqueado - 19 dez 2019 às 01:21
Olá boa noite,

Estou desesperado meu Facebook esta pedindo para confirmar a minha identidade pois bem só que está pedindo para mim confirmar com um número antigo que no qual eu já não tenho mais, e ele foi cancelado a muito tempo e para mim ter acesso novamente a minha conta eles só me deram essa opção infelizmente não consigo mudar como poderei retonar com a minha conta sendo que eu não possuo mais o mesmo número e eles só me deram essa opção. Estou muito angustiado porque tinha faz tempo aquele Facebook desde 2012 agora tudo foram para o ralo minha fotos e momentos porque eu não tenho mais o número ???????????????? se alguém souber como me ajudar por favor me avise uma forma de como resolver isso queria muito recuperar a minha conta ?

1 Respostas

Olá Gustavo,

Nós não somos o Facebook. Neste fórum não acatamos reclamação de programas que não nos pertencem. Este tipo de problema não tem procedimento legal e publico para indicar para você. Resolva o problema com o suporte técnico do Facebook.

As justificativas não resolvem o problema principal. Os robôs que recebem a solicitação de redefinição de senha só geram o código e enviam-no para celular ou e-mail alternativo já cadastrados no perfil da conta. Eles não pensam: executam.

Sinto muito


1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade