Faça uma nova pergunta
Eu entendi o motivo, pois ainda não tenho 18 anos, por isso fui bloqueada, mas quero saber se quando a conta é bloqueada ela também é deletada, por que não quero deixar minha conta lá "ativa", quero desativar ela porque tem coisas minhas lá (fotos por exemplo). Então? minha conta também é deletada quando é bloqueada? e se não for, como faço pra deletar depois de ter sido bloqueada? OBS:(EU NÃO CONSIGO LOGAR, APARECE A MENSAGEM QUE TÁ NA FOTO QUANDO EU "FAÇO" LOGIN) POR FAVOR ME AJUDEM PQ TO PREOCUPADA Agradeço muito desde já!
Bom dia, estava assistindo serie no navegador do celular em tela cheia em um dia e no outro quando fui abrir ele fala que o navegador nao tem suporte para tela cheia, alguém consegue me ajudar?
Bom dia, O que é perfil excluido? Estava conversando com um amigo e aparece esse msg, eu deletei o perfil? Como ativo de novo? Como encontro ele pelo nome? Grata
Bom dia, Eu não me lembro da minha conta do avakin alguem pode me ajuda eu fui sair da minha conta ai eu esqueci do e mail e da senha eu só me lembro do nome da minha conta que e LUCAS DRAGÃO ZX
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.