Instagram foi bloqueado

Resolvido/Fechado
liramandy Posts 3 Data de inscrição terça 3 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 4 de dezembro de 2019 - 3 dez 2019 às 10:18
 Perfil bloqueado - 4 dez 2019 às 12:19
Bom dia,


Meu Instagram foi bloqueado, para a recuperação precisa ter acesso ao e-mail e telefone cadastrado, porém não tenho mais acesso ao e-mail e o número pois fui assaltada. como faço para recuperar minha conta??? pelo amor de Deus!

1 Respostas

sdc57 Posts 387 Data de inscrição sexta 10 de julho de 2009 Status Contribuinte Última visita 29 de novembro de 2021 470
Atualizado em 4 dez 2019 às 04:11
Oi Liramandy,

Roubaram também o e-mail? Como conseguiram levar o endereço de e-mail? Não entendi. De qualquer maneira para recuperar uma conta da web, qualquer que seja, é preciso um lugar para que os responsáveis dos programas possam enviar código de redefinição para você.

Tente falar com o suporte da rede social, quem sabe eles ajudam você, porque não existe procedimento legal e público para indicar no seu caso.

Sinto muito
0
liramandy Posts 3 Data de inscrição terça 3 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 4 de dezembro de 2019
4 dez 2019 às 10:48
Bom dia, eu falei com roubaram o celular. o e-mail eu não tenho mais acesso a anos. ja tentei redefinar a senha, mas não consigo ainda hoje. O ideal seria se o instagram me desse a possibilidade de enviar para um novo email ou número. Essa seria minha solução.
0
liramandy Posts 3 Data de inscrição terça 3 de dezembro de 2019 Status Membro Última visita 4 de dezembro de 2019
4 dez 2019 às 10:48
que*
0
Fale com o suporte do Instagram, nós do CCM - Brasil, não temos como ajudar você neste tipo de problema. Mas adianto, se nada, nem o suporte da rede social poderá ajudar você. Sinto muito
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade