Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Meu facebook foi bloqueado e não foi eu que logo na conta me ajuda a recuperar pq eu não tinha a senha do email dela eu tinha só o nome de usuário do ...
Oi Poxa eles não sabem de nada eu entrei no Facebook ontem era as 22:40. E vi meu Facebook bloqueado o que faço se eu não tenho o e-mail é nem a se...
Bom dia, Seria possível alguém explicar como posso fazer para alterar uma imagem já públicada no instagram? Obrigado
Bom dia, Tenho 03 Contas de Facebook, e as mesmas foram bloqueadas ao mesmo tempo, por exemplo consigo pedir para entrar em grupos e também pedi...
Oi Como faço para recupera meu e-mail. Quero de volta Ligianecavalcante2k@Outlook. Quero receber pelo SMS no meu numero087996592585.
Bom dia, Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro,...
Boa noite, Gostaria de saber se tem como eu posso colocar o whatsApp no notebook, somente com o numero de telefone sem o código, pois estou sem o...
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por G...
Bom dia, O WhatsApp da minha empresa foi rackeado.....pediram a verificação pelo SMS e o funcionário passou o numero....e o pior eu não tenho o PI...
Boa noite , Perdi meu chip, quero código para WhatsApp 21974972241
Bom dia, Recuperar senha do email Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
Bom dia, quero conversar sem precisar baixar o app
* * @*** @*** @*** Obs: os endereços de e-mail aparecem criptografados no fórum CCM - Brasil.
Boa tarde Como faço para entrar no meu Facebook quando não tenho mais o numero de telefone e esqueci a senha.
Bom tarde, Meu WhatsApp está banido e uso ele para trabalhar o que devo fazer?
Oi Minha Conta do WhatsApp foi banida preciso de ajuda.Me ajudem a desbanir ou desbloquear a conta
Bom dia, Gostaria de entrar no meu Messenger sem instalar. Obrigada
Bom dia, Mudei o wi-fi da minha casa e não consigo mais entrar no twitter, já até formatei meu celular e não adiantou
Bom dia, Eu passei muito tempo sem entra no meu facebook, agora não mim a lembro da senha a única coisa que eu me a lembro e do número que eu cr...
Bom dia, Não consigo abrir o e-mail. Saber do código para abrir o Facebook.
Bom dia, queria saber porque minha conta no Facebook está bloqueado todo dia já fiz 4 facebook e eles mim bloquea porque acho isso uma falta de respe...
Olá, O número de meu istragram esta bloqueado e por isso não consigo entra no meu istragram
Bom dia, Eu queria entra no meu Facebook sem código de segurança
Boa noite, a minha conta do facebook foi invadida e esta a ser utilizada para fazer burlas pedir dinheiro e outros meios,não consigo aceder a conta po...
Bom dia, gostaria de excluir uma conta do facebook antiga mais nao lenbro senha e nen email.
Bom dia Como faço para recuperar a senha do meu Facebook, se não mais tenho o chip que usei pra fazê-lo.
Boa tarde Quero recebe o código do Facebook em outro número.
Bom dia, Meu Instagram, não consigo acessar, porém eles estão pedindo p enviar um código por telefone ou email, mas os dois eu não uso mais nem o ...
Bom dia, me chamo gedida e gostaria de encontrar a minha irmã o nome dela é Gemina severina da Silva a última vez que a vi faz 30 anos e ela residia e...
Boa tarde Como eu faço para atualizar o WhatsApp GB? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite! O meu número foi banido do WhatsApp, como posso fazer pra resolver isso urgente?
Oi Eu não tenho número do Facebook e esqueci da senha,
Ola! Gostaria de reativar meu Facebook que EXCLUÍ há um tempão. Como faco?
Bom dia, Eu queria uma ajuda se sera possivel por favor e que tinha uma conta do instagra ***@***uugh e quando entrou nao da nada depois pede meu num...
Bom noite Preciso urgentemente de ajuda para recuperar o Facebook de um amigo não tem nem o e=mail e não se lembra da palavra pass
Boa noite Sera que tem como vocês me enviarem o código do meu WhatsApp por e-mail agora
Boa tarde, Não consigo acessar meu Facebook no notebook, pois aparece outro usuário que desconheço vinculado ao meu e-email.
Oi Eu tenho meu chip bloqueado e não posso receber o código do meu WhatsApp por mensagem ou ligação, pode me envia-lo por e-mail por favor?
Bom dia, Minha mãe faleceu, eu preciso de umas fotos que ficaram no Orkut.