Meu facebook foi bloqueado e não foi eu que logo na conta me ajuda a recuperar pq eu não tinha a senha do email dela eu tinha só o nome de usuário do ...
Oi Poxa eles não sabem de nada eu entrei no Facebook ontem era as 22:40. E vi meu Facebook bloqueado o que faço se eu não tenho o e-mail é nem a se...
Bom dia, Seria possível alguém explicar como posso fazer para alterar uma imagem já públicada no instagram? Obrigado
Boa noite
Bom dia, Tenho 03 Contas de Facebook, e as mesmas foram bloqueadas ao mesmo tempo, por exemplo consigo pedir para entrar em grupos e também pedi...
Oi Como faço para recupera meu e-mail. Quero de volta Ligianecavalcante2k@Outlook. Quero receber pelo SMS no meu numero087996592585.
Bom dia, Minha conta era vinculada com o Facebook e meu celular porem eu criei um novo que tbm foi com esses mesmos dados dai desvinculou o outro,...
Boa noite, Gostaria de saber se tem como eu posso colocar o whatsApp no notebook, somente com o numero de telefone sem o código, pois estou sem o...
Bom noite , como faço para recuperar a fotos do Orkut em 2019
Boa noite! Gostaria de recuperar minha conta no periscope que foi bloqueada.
Boa tarde Queria conseguir minhas fotos do Orkut
Bom dia, Preciso Do Código De Confirmação Do Whats , Só Que Meu chip Não Tá Recebendo MSG e Nem ligação . Tem como Vcs Mandar O Codigo Por G...
Bom dia, O WhatsApp da minha empresa foi rackeado.....pediram a verificação pelo SMS e o funcionário passou o numero....e o pior eu não tenho o PI...
Boa noite , Perdi meu chip, quero código para WhatsApp 21974972241
Bom dia, Recuperar senha do email Configuração: Android / Chrome 34.0.1847.114
OI Você pode me mandar um Gift Card?
Bom dia, quero conversar sem precisar baixar o app
* * @*** @*** @*** Obs: os endereços de e-mail aparecem criptografados no fórum CCM - Brasil.
Boa tarde Como faço para entrar no meu Facebook quando não tenho mais o numero de telefone e esqueci a senha.
OI TV AOC aoc liga e desliga sozinha
Bom dia, Qual o numero do código do whatsapp
Bom tarde, Meu WhatsApp está banido e uso ele para trabalhar o que devo fazer?
Oi Minha Conta do WhatsApp foi banida preciso de ajuda.Me ajudem a desbanir ou desbloquear a conta
Bom dia, Gostaria de entrar no meu Messenger sem instalar. Obrigada
Bom dia, Eu quero diamante Para bota no feedback Fire
Bom dia, Mudei o wi-fi da minha casa e não consigo mais entrar no twitter, já até formatei meu celular e não adiantou
Bom dia, Eu passei muito tempo sem entra no meu facebook, agora não mim a lembro da senha a única coisa que eu me a lembro e do número que eu cr...
Bom dia, Não consigo abrir o e-mail. Saber do código para abrir o Facebook.
Bom dia, gostaria de entrar no meu Orkut antigo
Bom dia, queria saber porque minha conta no Facebook está bloqueado todo dia já fiz 4 facebook e eles mim bloquea porque acho isso uma falta de respe...
Olá, O número de meu istragram esta bloqueado e por isso não consigo entra no meu istragram
Bom dia, Eu queria entra no meu Facebook sem código de segurança
Boa noite, a minha conta do facebook foi invadida e esta a ser utilizada para fazer burlas pedir dinheiro e outros meios,não consigo aceder a conta po...
Bom dia, gostaria de excluir uma conta do facebook antiga mais nao lenbro senha e nen email.
Bom dia Como faço para recuperar a senha do meu Facebook, se não mais tenho o chip que usei pra fazê-lo.
Boa tarde Quero recebe o código do Facebook em outro número.
Bom dia, Meu Instagram, não consigo acessar, porém eles estão pedindo p enviar um código por telefone ou email, mas os dois eu não uso mais nem o ...
Bom dia, me chamo gedida e gostaria de encontrar a minha irmã o nome dela é Gemina severina da Silva a última vez que a vi faz 30 anos e ela residia e...
Boa tarde Como eu faço para atualizar o WhatsApp GB? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Boa noite! O meu número foi banido do WhatsApp, como posso fazer pra resolver isso urgente?
Oi Quero atualizar meu GBWhatsApp.
Oi Eu não tenho número do Facebook e esqueci da senha,
Ola! Gostaria de reativar meu Facebook que EXCLUÍ há um tempão. Como faco?
Bom dia, Eu queria uma ajuda se sera possivel por favor e que tinha uma conta do instagra ***@***uugh e quando entrou nao da nada depois pede meu num...
Bom noite Preciso urgentemente de ajuda para recuperar o Facebook de um amigo não tem nem o e=mail e não se lembra da palavra pass
Boa noite Sera que tem como vocês me enviarem o código do meu WhatsApp por e-mail agora
Bom dia, Bom Dia
Boa tarde, Não consigo acessar meu Facebook no notebook, pois aparece outro usuário que desconheço vinculado ao meu e-email.
Oi Eu tenho meu chip bloqueado e não posso receber o código do meu WhatsApp por mensagem ou ligação, pode me envia-lo por e-mail por favor?
Bom dia, Minha mãe faleceu, eu preciso de umas fotos que ficaram no Orkut.