Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Como faço para vcs do Whatsapp meu enviar os códigos de seis digito
Bom dia, Como eu faço para atualizar o GBWhatsApp
Olá, Meu Facebook foi haqueado e trocaram a senha e e-mail é possível recuperar de alguma forma?
Bom dia, Quero entrar no meu Facebook antigo, mas não lembro a senha.
Boa tarde, Nãoconsingo atualizar o Whatsapp GB versão 2019 por que?
Boa tarde! Eu criei minha conta do Instagram pelo meu Facebook (Facebook antigo que eu uso atualmente, porém não tenho acesso ao meu email mais de qua...
Boa tarde.fui bloqueada no Badoo injustamente.. gostaria de ter minha conta de volta por favor..obg
Bom dia, Por favor peço encarecidamente que envie-me o caminho de acesso para o hotmail antigo.
Oi, Me ajudem a recuperar meu Facebook, porque eu esqueci minha senha.
Bom dia Preciso do código de confirmação do whatsApp mas minha operadora está sem serviço para mim .. o que eu faço ?
Bom dia, Dá para receber o código do whats por e-mail? Configuração: Android / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Se uma pessoa trocar de número de celular e de aparelho e não tiver meu número nos contatos dela, não vou ter mais como conversar com ela...
Olá, Fui bloqueada temporariamente no face e impedida de falar com os meus familiares e amigos inclusive postar fotos minhas e colocar como perfil ...
Boa tarde , quero que meus anúncios sejam mais direcionados
Oi Como posso recuperar a senha do Instagram se eu não lembro do e-mail de recuperação, nem tenho numero vinculado.
Bom dia, Quero receber o código do WhatsApp por e-mail.
Bom dia, A pessoa que me bloqueou no Facebook recebe minhas mensagens no Messenger normal?
Bom dia, Preciso de um código de confirmação da minha conta do Facebook Mas não recebi entre 2 dias Vcs podem me ajudar Configuração: Config...
Oi Por favor gostaria de saber por que fui bloqueada, amo estar no Badoo, e tenho uma grande quantidade de seguidores, não gostaria de perder conta...
Olá, Eu gostaria de saber como recuperar minha conta que foi desativada pelo próprio Facebook, sem ter que mandar foto de documentos, alguém me aj...
Boa noite Não estou conseguindo entrar na minha conta. Quando pede e-mail e senha que coloco da que o e-mail ou a senha estão incorreto ou então q...
Oi Como posso enviar mensagem por WhatsApp para quem me bloqueou
Bom dia Preciso exclui meu Facebook antigo mais esqueci a senha e o e-mail, o que devo fazer?
Boa tarde, Gostaria de acesar meu Orkut, precisava de umas fotos,
Gente, alguém me ajuda a recuperar o WhatsApp da minha amiga. Pq o dela tá aparecendo uma mensagem falando que ela cadastrou ele em outro dispositivo,...
Oi Os meus dados moveis do meu celular não ta pegando não faz ligação e nem recebe SMS,não tem como mandar o código por outro meio?
Bom dia, Como fasso pra mim recupera Facebook antigo Configuração: Android / Chrome 59.0.3071.125
Bom dia, Quero fazer um twitter, mas não consigo o que eu tenho que fazer?
Bom dia, Acontece que a minha senha se alterou sozinha... Não consigo entrar no meu twitter mais, eu não fiz nenhum tipo de modificação... o probl...
Olá, Como faço pra sai do meu Twitter. No twitter não diz nada pra mim fecha a minha pagina como que eu consigo sair do twitter ? Me ajudem
Bom dia, Preciso de apagar uma conta do Twitter ao qual não consigo entrar. Como faço?
Boa tarde esqueci a senha do meu twitter como faço pra conseguir entrar
Tenho uma conta ***@***, como faço pra acessar minha conta ? Não consigo acessar.
Alguém por favor poderia me ajudar? Em Dezembro agora de 2018, eu desativei minha conta do Instagram temporariamente, mas agora eu tentei reativar e ...