Recuperar Instagram

Resolvido/Fechado
Lidia - 15 abr 2019 às 15:58
 Perfil bloqueado - 16 abr 2019 às 04:03
Boa tarde! Eu criei minha conta do Instagram pelo meu Facebook (Facebook antigo que eu uso atualmente, porém não tenho acesso ao meu email mais de quando criei o Facebook) o que aconteceu é que eu desvinculei não sei como o facebook do Instagram... Passou uma semana e agora o meu Instagram deslogou sozinho e eu não consigo entrar, pq como era vinculado com o Facebook, minha conta do Instagram não tem senha.



Configuração: iPhone / Safari 12.1

1 Respostas

Perfil bloqueado
16 abr 2019 às 04:03
Olá

Sinto, mas se o Instagram estava atrelado ao Facebook e você o desvinculou, não tem como acessá-lo, já que a conta não existe. Tente pelo nome de usuário: abra o Google Chrome e no canto superior direito selecione Configurações. Agora na parte inferior da página, clique em Mostrar configurações avançadas. Em Senhas e formulários, clique em Gerenciar senhas salvas.

Em Senhas, aparecerão todos os sites onde você está cadastrado com o Google Chrome. Busque o seu nome de usuário e senha, por trás de pontos. Para mostrar a senha, selecione o sites em questão > Mostrar.

Abra o Firefox e as Ferramentas > Opções. Agora abra a guia Segurança e clique em Senhas memorizadas. Todos os sites cadastrados por você serão exibidos, como os nomes de usuário que utilizou. Para ver as senhas, clique em Exibir senhas.

Leitura complementar: Recuperar contas da internet pelo nome de usuário.

Boa sorte
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade