Bom tarde, Meu WhatsApp foi banido, por favor desbloqueia pra mim,.
Bom dia, Não recebi meu código do Facebook
Bom dia, Quero excluir minha conta.
Oi Você pode me dar um Gift Card?
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 74.0.3729.136
Bom dia, Quero código de gift card.
Boa noite , gostaria que me explicassem o motivo porque não consigo entrar e ter acesso ao meu hotmail pessoal ! Depois de 6 inquéritos fetos da vos...
Bom dia, Meu marido me bloqueou no Facebook dele e não consigo entra no Facebook dele o q faco
Boa Tarde Preciso do código do WhatsApp,
Bom dia Como obter Gift Card?
Bom dia!! Perdi meu celular e não tenho mais acesso ao e-mail que era cadastrado no Instagram. E o Instagram está mandando um link para confirmar se s...
Bom noite Desejo receber meu código do WhatsApp por Gmail.
Boa noite, Meu facebook cujo é email ***@*** foi desativado sendo que nunca infringi nenhuma regra! Eu preciso de obter meu facebook de volta, e...
Bom dia, Não consigo acessar meu e-mail nem do celular nem do computador. como fazer?Preciso deste e-mail para trabalho. Configuração: Windows ...
Olá , Estou bloqueada e ainda não sei o motivo.
Boa noite Pessoas preciso saber como faço para resgatar amigos do Orkut e transferir para o Facebook! Tenho um amigo lá que nunca mais tive inform...
Bom dia, Estou tentando entrar na minha conta do Gmail e não consigo. O que fazer? Obrigado
Boa tarde , Eu quero um código para uma senha nova no Facebook e eu não consigo fazer isso como saber o código certo para colocar
Bom dia, Gift Card, por favor
Bom dia, No nn consigo tirar para as pessoas nn verem quantas pessoas viram o meu perfil na última semana, elas conseguem ver, e eu quero ajuda pr...
Bom dia Quero um Gift Card.
senhores nao estou conseguindo recuperar minha conta yahoo, pedem um email do hotmail que eu nao tenho mais. tenho uma conta outlook e uma gmail. como...
Bom dia, Como faço para atualizar o WhatsApp?
Bom dia, como entrar no Facebook de uma pessoa que te bloqueou Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Boa tarde, Alguém me ajuda?
Boa tarde! Eu estou bloqueado no Badoo e gostaria de sabe com faço para conserta esse mal entendido.
Bom dia, B
Bom dia, não sei o que aconteceu, mas não consigo acessar meu e-mail do hotmail, troquei de celular e não atualizei o numero, já preenchi o formular...
Boa noite, Meu Instagram foi hackeado e quando abro a página aparece para mim como usuário não encontrado. Meu Instagram foi excluído definitivamente...
Blz Ts
Bom dia, Me dá diamante não tenho condições, me dá pelo menos um pouco !
Bom dia, O que fazer para recuperar o meu e-mail e a senha do Hotmail
Boa dia Como faço para atualizar ?
Oi Gostaria de excluir minha conta do Facebook, pois não consigo mais ter acesso a muito tempo.tem como exclui-la.
Boa noite Voltar para o Facebook anterior.
Boa noite Não consigo atualizar o meu GBWhatsApp.
Boa Noite, Pela Terceira Vez fui bloqueada no facebook, EM POUQUÍSSIMOS DIAS, na primeira 04 dias, na segunda 07 dias, e agora 30 dias, afirmam q...
Bom dia, Por favor, quero ativar minha conta do Facebook.
Oi Me ajudem a recuperar a minha antiga conta do Facebook, fiquei sem entrar nela a partir d 6 de abril de 2019.
Bom dia, Queria entrar no meu Facebook Lite, pois no Facebook que eu estou, não consigo mandar nem ver minhas mensagens. Desde já obrigado. ...
Boa noite Gostaria de recuperar meu whatsapp 81 9,,,,,291
Bom dia, Como atualizar meu GBWhatzApp
Bom dia, Eu quero atualizar o GBWhatsapp
Bom dia, Não estou conseguindo atualizar meu GBWhatsApp
Boa noite Preciso recupera meu e-mail antigo
Bom dia,
Oi Esqueci minha senha de Gmail.
Oi O Twitter bloqueou a minha conta e quando tento entrar aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua seg...
Bom dia, Como alterar o número de celular da conta Samsung?
Bom dia,