Não consigo repor a senha do Twitter

Resolvido/Fechado
arcs1903 Posts 1 Data de inscrição domingo 21 de abril de 2019 Status Membro Última visita 21 de abril de 2019 - Atualizado em 22 abr 2019 às 05:10
 Perfil bloqueado - 22 abr 2019 às 05:05
Oi

O Twitter bloqueou a minha conta e quando tento entrar aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança, sua conta foi bloqueada até que você altere sua senha."
O problema é que para recuperar a minha senha preciso do email e eu esqueci me do email da conta!

1 Respostas

Oi Arcs,

Se você cadastrou um número de celular, é possível recuperar conta por meio dele. Caso contrário, recupere-a pelo nome de usuário. se você usa o Chrome como navegador e clicou em lembrar a senha do Twitter, é possível ver o endereço de e-mail e a senha dele nas configurações do navegador.

Abra as configurações do Chrome (três pontinhos no alto à direita) > Configurações > Senhas. Você deverá logar-se na conta Google, Gmail para ver a senha do Twuitter.

Vã em Opções no Firefox (três linhas) > Segurança e Privacidade > Logins e Senhas > Senhas salvas > Mostrar senhas.

Boa sorte
1

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade