Faça uma nova pergunta
Bom dia, Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que não uso mais.Como mudar o número desse celular?
Bom dia, Eu vou até o link e faço todos os procedimentos pra mudar o número da sansung account, porém quando estou na parte de validação que pede os IMEI eu preencho tudo certinho e não quer validar
Bom dia, Esqueci minha senha, e nao tenho mais acesso ao email cadastrado no samsungaccount. Como altero o email ? Obrigada ! Configuração: Android / Chrome 51.0.2704.81
Oi Quero saber como faço para exclui minha conta do Samsung account? Obrigado
Bom dia, Eu ativei a verificação de 2 etapas,da minha Samsung account, porém não tenho o número de celular que está pedindo nessa verificação. A senha digito certinho.. o e-mail é o meu, mas o número que não dá certo e não consigo editar. Como faço? Preciso dessa conta pois meus backups e contatos estão nela Configuração: Android / Chrome 67.0.3396.81
Bom dia, Como faço para receber o código de verificação em duas etapas do meu e-mail da Samsung account?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.