Eu tenho a senha da conta do Samsung Account, mas quando vou atualizar no aparelho novo .E enviado um código para o número de celular que não uso mais.Como mudar o número desse celular?
Configuração: Android / SamsungBrowser 11.2
Veja também:
Samsung account alterar telefone
Samsung account mudar número de telefone - Melhores respostas
Como redefinir o número de telefone do samsung account - Melhores respostas
Não é possível alterar dados pessoais em contas sem acesso. Para fazer isso você teria quer entrar na conta. Mas dada a situação, você não poderá redefinir a senha da Samsung Account.
Tenha um bom dia
xfandemim
Posts1Data de inscriçãoquarta 30 de setembro de 2020StatusMembroÚltima visita30 de setembro de 20203 30 set 2020 às 09:06
Eu tenho a conta, tenho o acesso nela, porém eu não consigo identificar o campo que altera o número do celular.
Perfil bloqueado
>
xfandemim
Posts1Data de inscriçãoquarta 30 de setembro de 2020StatusMembroÚltima visita30 de setembro de 2020 1 out 2020 às 05:24
Estranho, sugiro que contate o suporte técnico da Samsung.
GuiAlves30
Posts1Data de inscriçãoterça 3 de novembro de 2020StatusMembroÚltima visitaterça 3 de novembro de 202012 3 nov 2020 às 02:37
Boa tarde tudo bem? Eu posso estar enganado, mas passei pela mesma situação de não conseguir trocar o contato. Tentei o seguinte e comigo deu certo. Você entra em Samsung Account nas configurações do seu telefone, depois em senha e segurança, validação em duas etapas, mensagem de texto e lá vai ter a opção de você adicionais o número novo e após fazer isso de voltar no mesmo local e excluir o antigo. Comigo deu certo.
30 set 2020 às 09:06
1 out 2020 às 05:24