Faça uma nova pergunta
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança, sua conta foi bloqueada até que você altere sua senha. Para proteger sua conta, por favor altere sua senha antes de entrar novamente.'' Eu consigo mudar a senha, mas sempre que tento entrar aparece a mesma coisa
Olá. Preciso que ajuda! Fui entrar no meu twitter e aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança, sua conta foi bloqueada até que você altere sua senha. Para proteger sua conta, por favor altere sua senha antes de entrar novamente.'' Eu consigo mudar a senha, mas sempre que tento entrar aparece a mesma coisa. Já apaguei o cache do navegador pelo computador/Celular e nada.Twitter: atividade suspeita detectada
Oi O Twitter bloqueou a minha conta e quando tento entrar aparece a seguinte mensagem: "Detectamos uma atividade incomum em sua conta. Para sua segurança, sua conta foi bloqueada até que você altere sua senha." O problema é que para recuperar a minha senha preciso do email e eu esqueci me do email da conta!
Bom dia, Certo dia eu estava fuçando nas configurações co aplicativo Twitter no meu smartphone e acabei ativando uma coisa que eu não sabia o que era. O nome é "confirmação de login" ou "autenticação de dois fatores". Como eu não sabia o que era, eu nao anotei o código backup. E saí do aplicativo. Eu não consigo mais entrar na minha conta. O Twitter não me manda o código quando solicito por sms. O username e a senha, sei também o e-mail e senha do e-mail vinculado. O que eu faço? Configuração: Android / Chrome 56.0.2924.87
Não lembro a senha e e-mail de recuperação do Twitter. Já encaminhei até CNH, mas não liberaram o acesso. Não sei mais o que fazer, quero excluir a conta
Gente, eu sei o login e sei a senha, mas assim que eu coloco o login e a senha correta, pede para eu verificar o email, e eu não lembro. Já tentei todos os tipos de email possiveis e não dá, e porque não lembro o email não consigo entrar na conta.. ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA? ALGUÉM SABE ALGUM JEITO DE RECUPERAR????? Configuração: Windows / Chrome 44.0.2403.89
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.