Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
como posso me comunicar com outras pessoas? como fazer amizade com alguém?
Boa tarde Meu Facebook está emporiamente bloqueado.
Bom dia, Minha conta do twitter foi bloqueada e para acessá-la novamente preciso colocar um código enviado para o meu numero de telefone, mas est...
Bom dia, Não tenho acesso ao pin os bándidos que criaram o pin
Bom dia, Não consigo assessor meu Facebook quer que envie o código para outro número
Boa Noite Preciso recuperar meu WhatsApp ele foi clonado, não tem o PIN E nem o E-MAIL COMO FACO ? OBRIGADO
Preciso excluir minha conta no facebook porem não tenho E-mail e senha
Boa noite Vocês já conhece a nova rede social adhook ? https://adhook.cf
Minha conta no Twitter foi limitada, e tá pedindo pra colocar meu número, mas essa conta tá no meu número antigo. O que eu faço?
Como faço para recuperar minha conta antiga do Instagram sem o email e senha?
Bom dia, Não consiifo entrar no menseger
Bom dia, Quero o codigo do watts n tem como vc hakear?
Bom dia, Como faço para acessar meu e mail mais esta em outro celular q n tenho mais a cesso
Bom dia, Alguém criou um Facebook no meu e-mail como faço para excluir essa conta
Bom dia Preciso da ajuda de vocês ano passado quando a minha conta foi hakeada, eu ativei a autenticação de dois fatores quando troquei a senha, a...
Não tenho mais acesso ao número q criei minha conta do Facebook como recuperar minha conta
Bom dia, Boa noite queria recuperar meu Facebook O nome dele é. acacio Quiksilver
Bom dia, Queria que apagassem uma fotografia onde eu apareço no Facebook de outra pessoa, já falei com ela e ela não quer apanhar. É uma questão d...
Boa noite. Estou com problemas para acessar minha conta no Instagram. A seguinte mensagem aparece: Ajude-nos a confirmar que essa conta é sua. ...
Bom dia, Por favor preciso de ajuda, minha conta foi invadida, Conseguir recuperar mais o invasor mudou informações é agora está pedindo confirma...
Bom dia, Esqueci meu email do twitter e não sabia que a conta estava ativada heeelllpp
Não estou conseguindo instalar meu watsapp gb, pois faço todos os processos, quando chega na parte de concordar pra colocar meu número diz que é pra b...
Bom dia, Eu mudei de celular e a senha do meu face foi trocada aleatóriamente pq eu vivo esquecendo a senha mais agora o chip estragou e não tô ...
Eu perdi a senha do meu Facebook queria recuperar por aqui, não tenho a acesso à minha conta meu e-mail nem telefone.
Bom dia, Hackearam meu facebook, trocaram email senha, meu nome que tava no face Karollayne Robson e colocaram Michelly De fatima da silva Castilho ...
Bom dia Como faço para recuperar o meu antigo Badoo? Obrigada
Boa noite Como faço para recupera minha conta do meu antigo Badoo
O Chip está bloqueado não posso perder contatos preciso do código de confirmação 027981357814
Bom dia, Esqueci minha senha e não consigo fechar minha conta do Hi5, o quê faço, preciso fecha-la.
Bom dia, Desintalei o instagran ontem e tenho 4 contas é possivel recuperar as contas quando renstalar o app
No final de Junho do ano passado, em um dia como qualquer outro, compartilhei alguns links de videos do youtube no Facebook (de AMVs antigos) e logo e...
Bom dia, Minha conta no Facebook simplesmente foi desativada de uma hora para outra sem qualquer aviso ou notificação, sendo que tenho duas cont...
Boa tarde Quero Recuperar A Senha Do Facebook... Minha conta foi Roubad, Quero Minha Conta De volta,-,
Oi Preciso do código do meu whats pq meu chip foi cancelado o meu numero é esse 11 968423671
Olá, Entraram no meu face e trocaram a senha e.o email.. Link abaixo
Boa tarde ! Quero tentar entrar no Facebook antigo não consigo, mas removeram o meu e-mail o que eu posso fazer agora? Obrigado
Boa noite, em que a ordem de seguindo do Instagram é baseada?
Bom dia, Invadiram meu Facebook quero recuperar, quero que vcs me ajudem.
A uns dias atrás minha conta do Facebook acabou saindo sozinha e estavam me pedindo para entrar novamente. Então quando coloquei meu e-mail e senha nã...
Bom dia Meu Facebook foi hraqueado e trocado a senha o e-mail e telefone como faço para recuperar me ajudem tô apavorada meu face tem muitas fo...
Olá preciso de um auxílio, preciso ter acesso as conversas apagadas de 2015 no Skype como fazer?
Boa tarde, tem 3 dias eu tentando recuperar minha conta do face q foi hackeada e não consigo pois trocaram tudo no meu perfil e até pra denucia e pedi...
Bom dia, boa tarde, boa noite mandei algo sem querer pelo facebook e fui desativado como recupero
Bom dia, Tenho 2 contas uma eu pistons trabalhos da mha filha que é modelo . Eles desativaram Alegando que ela tem menos de 13 anos , mas sou eu que...
Bom dia, Gostaria de ajuda para recuperar uma conta antiga no Instagram
Bom dia, Sou um jogardor de call of duty mobile e vinculei minha conta do face com o jogo Mas resetei meu cel e o facebook n aceita minha senha ...
Bom dia, se eu bloquear um numero e a pessoa trocar o número, ocorre alguma alteração no número antes bloqueado? Muda automaticamente mas continua sen...