Faça uma nova pergunta
Bom dia, Como faço para recuperar minha conta no Badoo, pois lá tem fotos antigas que gostaria de recuperar.. perdi senha e e-mail.. tem como eu recuperar minha conta? Desde de já obrigado pela ajuda..
Boa noite! Criei uma perfil no Badoo ontem 02/09/18. Sai e quando fui entrar não consegui, aparece uma mensagem dizendo que e-mail ou senha estão inválidos e eu não me lembro do e-mail e nem da senha, como fazer? Configuração: Android / Chrome 68.0.3440.91
Bom dia Como faço para recuperar o meu antigo Badoo? Obrigada
Bom dia, Tenho um perfil ativo no Badoo o qual eu perdi o acesso a muito mais vi que ele ainda esta ativo como faco para recuperar
Bom dia, Como faço pra desbloquear minha conta no Badoo?
Bom dia, A conta badoo foi bloqueada injustamente! fiz a conta para conversar e conhecer gente nova! já iria fazer compra no app! já que já tinha conseguido 5 matches...o que podem estar fazendo para solucionar meu problema?
As informações serão transmitidas a Communitic International para assegurar o envio da newsletter.
Também serão utilizadas para fins publicitários se os termos forem aceitos
Você tem o direito de atualizar e retificar seus dados pessoais, assim como solicitar que eles sejam apagados, dentro dos limites previstos por lei.
Você pode alterar a qualquer momento as preferências de privacidade. Para mais informações, clique neste política de privacidade.
14 fev 2020 às 12:48
20 ago 2020 às 10:24