Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia olá eu quero um código da Play Store por favor eu poderia se de 30 reais só um código por favor moça
Boa noite, Minha conta do twitter está temporariamente restrita, quando entro pede pra confirmar se não sou um robô e ai diz que vai mandar um SMS...
Bom dia, Não recebí o código de acesso ao whatsApp. Pode enviar por favor?
Bom dia, Quero uma nova senha sem precisar do email
Bom noite, A página do Facebook rola para o início, automaticamente, a todo momento. Não consigo chegar ao fim das publicações. Como resolver isso?...
Boa noite! Perdir meu meu email e a senha do meu instagram e o número como faço para recupera
Bom dia, queria o código do Whatsapp Por que meu irmão apagou o whatisapp ai eu não sei o código
Bom dia, Eu não consigo acessar o gerenciamento da minha conta. Minha conta de anúncio está desativada, e eu não tenho acesso a fatura do cartão par...
Bom dia Como faço para entrar em contato com Facebook para denunciar uma página falsa?
Boa tarde Na verdade eu queria saber como eu faço pro meu marido recuperar a senha dos dois Facebook dele uma de trabalho e uma pessoal que foi ra...
Boa noite, Quero recuperar meu Whats mas não tenho o chip para receber o código, como posso
Boa noite Tô com um problema no Facebook esqueci minha senha e não está indo pro e-mail o código
Boa tarde; Uma pessoa tentou entrar no meu face e consegui bloquear a tempo; mas eu não consigo entrar mesmo eu tendo mudado a senha e tendo o e-m...
Bom dia, Preciso de ajuda, todos os números que eu coloco no WhatsApp são banidos, comprei três chip e os três foram banidos, já não sei mais o qu...
Bom dia, Minha esposa, não sabemos o motivo está com duas páginas no Facebook e está querendo apagar uma delas, de modo a ficar apenas com uma. ...
Bom dia Não lembro meu e-mail antigo e nem a senha do Facebook como faco para desativar?
Bom dia, Há 5 anos atrás fiz um perfil no face apenas para fazer uma página de vendas e trocas. O que acontece que essa página está sen do utiliza...
Bom dia, Fui hackeada hoje no instragram, já pedi ajuda, pior que ficam me mandando mensagem via zap que vão bloquear meu instragram como se fosse...
Boa noite Meu número essa sei sinal preciso receber um código para voltar a usar meu WhatsApp tem como enviar pelo e-mail
Bom dia, Não recebi o código do Facebook por e-mail Já abri o e-mail e olhei mas não tem nada
Bom dia, Eu gostaria muito de poder entra no meu Messenger, mas não estou conseguindo. É muito importante, por favor me ajudem. Obrigada
Bom dia, Se eu mudar de número do WhatsApp ,os contatos bloqueados, continuarão bloqueados né. E se eu desbloquear , esse contatos ficarão sabendo q...
Bom dia, sou professora e tenho um grupo com as mães, mas não as tenho como contato... elas só fazem parte do grupo. Se eu mudar de número, elas irão ...
Perdi meu número e preciso do código para poder acessar o WhatsApp
Bom dia, eu fiz algumas denuncias no Facebook contra Dhávilla Santos por postar uma foto minha sem a minha permissão ninguém me respondeu ou se quer r...
Boa tarde Preciso exluir uma conta antiga que eu não tenho mais acesso ' Não tenho email vinculado nele ' e não tenho mais o número que foi cad...
Bom dia, Denunciaram meu face não sei pq. Preciso dele pra trabalho
Olá, gostaria de saber se caso eu enviar uma mensagem para um contato e ele estiver off-line e antes dele tiver com o status ativo eu mudar o número ...
Estou tentando verificar minha conta no Facebook, porém o número do celular pedido para enviar SMS não está ativo, e não tem nenhuma outra opção para ...
Boa tarde, Eu formatei meu celular e não tenho mais acesso a minha antiga conta do facebook pois também esqueci a senha e não tenho mais como rece...
Bom dia Como faço para manter o visual do meu perfil no facebook e sair da página que abre sempre me direcionando para fazer um novo visual. Estou b...
Bom dia, como apagar Nicks antigos da sala de bate papo. Mesmo limpando os armazenamento, cache, desinstalando o apk, e quando reinstala, eles perman...
Boa noite Perdi meu número aí quero o código para o WhatsApp.
Boa noite, Gostaria de saber se eu desativar o meu Instagram temporiamente por muito tempo, ele e apagado? Com o tempo?
Oi Porque meu GB não carrega audios e fotos sozinho? PS: não e problema com a internet.
Olá, eu fui banido do WhatsApp, porém, já estou ciente dos termos de uso e gostaria de solicitar a liberação de minha conta. Estou comprometido a não ...
Boa tarde Recentemente eu ativei a autenticação de dois fatores do meu Facebook e acabei não salvando os códigos de autenticação da conta, foi man...
Bom dia, Eu esqueci a senha do Facebook só que não tenho mais esse chip como faço para vcs manda código para mim eu troquei de número preciso do c...
Oi Estou com problema no meu aplicativo do facebook o meu aplicativo ja esta atualizado mas o meu menu não esta com a nova visual, e o meu faceboo...
Eu formatei meu celular e esqueci a senha tento recuperar mais n vai pk o @gmail n tenho mais
Bom dia, eu troquei a minha pergunta de recuperação e não me lembro, e agora não consigo entrar nas conversas ocultas, pois esqueci o PIN também. o qu...