Como eu faço para redefinir a senha do Facebook [Resolvido]

Denunciar
-
Status
Membro
Última visita
13 de julho de 2020
-
Boa noite

Tô com um problema no Facebook esqueci minha senha e não está indo pro e-mail o código

2 respostas

Boa noite
1
Obrigado

Estamos felizes de ter ajudado! Ajudamos você? Então, deixe um comentário sobre nós! Avalie o CCM

CCM 13002 internautas nos agradeceram este mês

Você pode verificar pra mim
Status
Administrador
Última visita
24 de setembro de 2020
186.448 > Afonso
Olá Afonso,

Não, eu não posso verificar. Este fórum não pertence ao Facebook . Fale com o suporte da rede social para resolver este tipo de problema. Nós não podemos entrar ba sua cinta para resolver o problema de código.

Tenha um bom dia
Status
Membro
Última visita
13 de julho de 2020

Alterar a tua palavra-passe
Para alterares a tua palavra-passe no Facebook se já tiveres sessão iniciada:
Clica em no canto superior direito do Facebook.
Seleciona Definições e privacidade > Definições.
Clica em Segurança e início de sessão;
Clica em Editar junto a Alterar palavra-passe;
Introduz a tua palavra-passe atual e a palavra-passe nova;
Clica em Guardar alterações.
Se tens sessão iniciada, mas te esqueceste da tua palavra-passe, segue os passos em Alterar a tua palavra-passe e, em seguida, clica em Esqueceste-te da tua palavra-passe? e segue os passos para repores a mesma. Tem em atenção que terás de ter acesso ao e-mail associado à tua conta.
Repõe a tua palavra-passe
Para repores a tua palavra-passe se não tiveres sessão iniciada no Facebook:
Acede à página Encontrar a tua conta;
Escreve o e-mail, o número de telemóvel, o nome completo ou o de utilizador associado à tua conta e, em seguida, clica em Pesquisar;
Segue as instruções no ecrã.
Versão clássica do Facebook

Alterar a tua palavra-passe
Para alterares a tua palavra-passe no Facebook se já tiveres sessão iniciada:
Clica em no canto superior direito de qualquer Página do Facebook e seleciona Definições.
Clica em Segurança e início de sessão;
Clica em Editar junto a Alterar palavra-passe;
Introduz a tua palavra-passe atual e a nova palavra-passe. Em seguida, escreve novamente a palavra-passe nova;
Clica em Guardar alterações.
Se tens sessão iniciada, mas te esqueceste da tua palavra-passe, segue os passos em Alterar a tua palavra-passe e, em seguida, clica em Esqueceste-te da tua palavra-passe? e segue os passos para repores a mesma. Tem em atenção que terás de ter acesso ao e-mail associado à tua conta.
Repõe a tua palavra-passe
Para repores a tua palavra-passe se não tiveres sessão iniciada no Facebook:
Acede à página Encontrar a tua conta;
Escreve o e-mail, o número de telemóvel, o nome completo ou o de utilizador associado à tua conta e, em seguida, clica em Pesquisar;
Segue as instruções no ecrã.
Por motivos de segurança, não poderás utilizar o mesmo número de telemóvel que utilizas para a autenticação de dois fatores para te ajudar a repor a palavra-passe. Precisarás de adicionar um número de telemóvel ou endereço de e-mail diferente à tua conta para repores a tua palavra-passe, caso venhas a precisar.
Se continuas com problemas, podemos ajudar-te a recuperar a tua conta.