Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, Minha conta foi bloqueada. Nunca fiz nada de errado. Como resolver?
Olá Estou muito triste não consigo iniciar sessão da minha conta já um mês, se alguém pesquisar consegue ver número q criei a conta, mas p pôr o nú...
Bom dia, Não consigo recuperar a senha do meu fFacebook, não tenho mas assessor a número.. Já tem 1 ano que tô sem minha conta gostaria de conseg...
Bom dia, Por favor me ajudem , minha conta foi comprometida diz que eu compartilhei app para recebe seguidores e eu não fiz isso , queria mui...
Ola Pessoal, espero que todos estejam bem! Eu criei uma pagina para uma cliente, agora não tenho acesso a pagina, o facebook me mandou um codigo no c...
Boa noite, Ultimamente eu não estou conseguindo entrar no WhatsApp GB, sempre que eu baixo aparece um negócio dizendo que eu tenho que baixar a ...
Olá Toda vez que tento entrar no messenger no app pelo Iphone sempre aparece a mensagem: Erro de login], ocorreu um erro inesperado, Tente conectar...
Boa tarde Me chamo Fernando de Lima. Tenho uma conta no Instagram que era somente cadastrada por um número de telefone, porém não tenho mais o n...
Bom dia A minha conta do Facebook foi desativada pelo próprio e eu gostaria muito que reativasse ela de volta pois eu não consigo.
Bom dia, Minha conta Facebook foi bloqueada já mandei documento de identificação e até agora não recebi qualquer resposta e já faz mais de 1 seman...
Olá bom dia! Gostaria de saber com mais detalhes por que minha conta do Facebook e insta foi desativada, se eu n posto e nem comento nada impróprio, ...
Bom dia, Quando vou fazer o cadastro do número para poder usar o WhatsApp GB, está dando que a versão é obsoleta. Ai aparece a mensagem dizendo que ...
Bom dia, Meus emails não estão entrando pra caixa de entrada
Boa noite Preciso do código do WhatsApp, mas na tenho rede para recebê-lo, alguém poderia me ajudar por favor?
Bom dia, Tive a minha conta de WhatsApp 85981xxxxxx banida indevidamente. No suporte, recebi uma resposta com a informação seria devido a muitas r...
Bom dia, Eu tenho um celular novo, mas meu chip sumiu e eu queria passar meu Zap para meu novo celular.
Oi Eu exclui minha conta do Facebook me arrependi muito de ter excluido a conta eu quero muito muito muito muito mesmo qui voces me ajudam a recupe...
Oi Eu mudei de telefone e perdi minha senha do Facebook e n consigo lembrar e meu antigo telefone queimou
oi Eu gostaria de saber se após eu excluir a conta do meu facebook definitivamente, todos os meus comentários e postagens em GRUPOS, tanto públicos...
Boa noite, os temas do meu GBwhatsapp não estão carregando, oque devo fazer?
Boa noite, Quero receber meu código de WhatsApp por e-mail.
Boa noite, Não estou conseguindo adicionar figurinhas, nem colocar temas no WhtasApp
Oi Preciso de ajuda. Acho q rackearam meu Facebook, pois recebi um e-mail dizendo q foi trocado meu e-mail do face. Até consegui resgatar e troquei...
Amigos Será que alguém consegue me ajudar? Há alguns meses atrás, eu tinha o instagram funcionando no meu laptop tal qual ele funciona no meu mo...
Bom dia, O meu WhatsGB não está baixando temas. Desinstalei e instalei porém continua na mesma!
Minha conta do facebook esta em dois fatores, pois fui trocar a senha e diz que tenho que ter um código esse código foi mandado para um numero que não...
Oi Não consigo recuperar a senha do meu Facebook porque não tenho o número nem o e-mail e não lembro o nome do meu usuário!
Bom dia, Já faz uns quatro dias que eu estou bloqueada no istagram já tentei várias vezes desbloquear mas nada funciona. Oque devo fazer??
Oi Nao posso receber o código de verificação do WhatsApp pois não tenho torre.
Bom dia, Quero meu código do whatsapp presico muito
Bom dia o Os temas do GbWhatsApp só ficam carregando e num esta aparecendo mais
Bom dia, Minha conta foi bloqueada, nem sei porque no Badoo, quero que desbloqueem ela ..
Olá turma, Fui bloqueado temporariamente no Facebook, já estou sem acesso a conta há 2 dias, fiz o processo de verificação e no fim do processo e...
Boa noite Não consigo entrar na minha conta do Instagram, esquecir minha senha
Bom tarde Como faço para ter a minha conta de volta pois mudaram o meu email e tiraram o meu numero de celular e para completar a minha sanha esto...
Bom dia, Gostaria de saber quanto tempo dura esse bloqueio em minha rede social vocês poderiam me ajudar?? estou bloqueado de curtir compartilhar ...