Instagram no PC sem emulador

Resolvido/Fechado
PauloOliveira_8022 Posts 1 Data de inscrição quinta 14 de maio de 2020 Status Membro Última visita 14 de maio de 2020 - Atualizado em 15 mai 2020 às 04:54
 Perfil bloqueado - 15 mai 2020 às 04:54
Amigos

Será que alguém consegue me ajudar?

Há alguns meses atrás, eu tinha o instagram funcionando no meu laptop tal qual ele funciona no meu mobile. E ele ocupava a tela inteira do desktop! Não ficava essa figura ridícula de tela do celular no meio da tela do computador, entende?

E eu nunca havia baixado emulador no meu laptop!

Depois que minha filha usou o computador por um dia, eu procurei o ícone do instagram e não encontrei. Procurei o app entre os programas e também não encontrei mais.

Agora, eu navego pela rede e não vejo ninguém falar em instagram com todas as funções para pc, a não ser via emulador!

Dizem que o app só funciona para mobile, mas não é bem assim. Pelo menos não era. Alguma coisa mudou na poítica da empresa?

é possível conseguir o instagram no pc, tela inteira, com função de postagem, sem emulador?

Obrigado e abraço,
Paulo

1 Respostas

Perfil bloqueado
15 mai 2020 às 04:54
Olá Paulo Oliveira,

Ridículo ou não, co m emuladores é assim que um app de celular aparece em telas maiores como as de um PC: emular quer dizer permitir que a tela do celular, seja aberta no PC. Ele não muda formatos, ele torna possível.

Quando ao Instagram no PC, basta entrar na página de login, pelo navegador e logar-se. Acabei de testar. Nada mudou, é simples assim, ainda.

Tenha um bom dia

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!