85984258991
-
Atualizado em 20 mai 2020 às 04:57
Perfil bloqueado -
20 mai 2020 às 04:54
Olá bom dia!
Gostaria de saber com mais detalhes por que minha conta do Facebook e insta foi desativada, se eu n posto e nem comento nada impróprio, eu uso minhas redes sociais pra eu bem estar, estou ate agora sem entender o por que desativaram,
Poderia por gentileza me ajudar?
Eu uso o número pra entrar no Facebook, e esse mesmo número esta desativado...
Como faço pra recuperar ?
Veja também:
Minha conta do Facebook foi desativada, por engano!
Temo que você tenha se enganado de fórum, nós não somos um fórum do Facebook nem mesmo parceiro da rede social. Sim, somos um fórum de ajuda informática, mas não podemos responder ao seu post porque não temos como fazê-lo. Só o Facebook pode responder porque ele desativou por engano sua conta.
Mas lembre-se, os robôs que controlam a segurança das contas da rede social,m detectam sim atividades suspeitas e bloqueiam ou desativam contas. Cabe, então, ao usuário falar com o suporte técnico para tentar recuperar a conta. Só ele pode tratar o problema.
E, só para lembrar também, sem meios para receber código de redefinição de senha, é impossível recebê-lo, não é, então o suporte da rede social, talvez possa identificar a conta por meio de documento com foto, mas isso só ele pode fazer. [E por isso que é importante manter os dados de contas web atualizados, justamente para evitar a perda definitiva delas.