Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Oi boa noite por favor quero recuperar minhas fotos do orkut antigo meum nome Maria Patricia da Silva Batista imail:***@*** quero recuperar minha ...
Bom dia, Fui banido do WhatsApp e pretendo recuperar a conta o meu número é 864595927 e 844516374
Boa noite, Eu exclui permanentemente a minha conta do facebook, mas aí esqueci que só acessavam o Instagram com ele. Fui tentar recuperar, mas não t...
Bom dia Meu Facebook foi bloqueado por causa da data de aniversário errada que coloquei sem perceber. Como faço para desbloquear. O meu Facebook é ...
Bom dia, Alguém excluiu meu face permanente sem a minha autorização... La esta todas as fotos do meu ente querido que faleceu.
Bom dia Gostaria de recuperar uma conta invadida e não lembro do email e a senha foi alterada Mas para provar que a conta é minha tenho fotos do...
eu entrava "vamos proteger sua conta" foi 18/05, antes eu vi notificação por causa compartirei GIF meme depois alguém ou facebook me denunciar ou como...
Bom dia, Quero meu código de confirmação do Facebook,número 93999023343
Bom dia, Troquei o chip do meu celular, mais quero continuar com o mesmo número do Whatsapp. Só que quando pede pra por o código, ele é enviado pa...
Bom dia, Recuperar fotos do Facebook há 6 meses, ainda é possível?
Vou explicar do início. Eu tinha uma conta em 2015/2016 mais ou menos no Facebook e usava ela mais pra jogar eu joguinhos da plataforma. Entre esses d...
Oi, Eu já vi pessoas com Facebook que qdo vc não é adc nos amigos dela se vc clica na foto do perfil ela abre mas não aparece número de curtidas, n...
Minha conta do Facebook foi rackiada mudaram o email e senha do Facebook oque eu devo fazer?
Bom dia, Meu face antigo está com o nome de outra pessoa, mas minhas publicações e fotos estão todas lá . Abri uma nova conta mas todo meu histó...
Bom dia, Com o Facebook restrito até dia 21 de junho, mas agora desativado para confirmar indentidade, não tô conseguindo enviar, será que é porqu...
Boa noite Perdi meu chip da oi quero um código pra entra no meu Whatsapp Número: 999884
Bom dia, Final do ano passado eu precisei configurar o meu celular troquei e-mail e o número de telefone que teria sido clonado E desde então não ...
Bom dia, Eu queria saber porque no meu telefone nao estar baixando nenhum whatsapp gb
Bom dia, Exclui sem querer meu instagran sei email e senha mas diz que nao existe mais nenhuma conta oque faço pra recupera?
Boa noite , Esqueci o meu pin do WhatsApp e nao sei como desativar
Bom dia, Porf..uma unica foto meu sonho de ver minha vô
Bom dia, Não quero a pagina atualizada do Facebook. Quero a página do Facebook clássico.Como devo proceder para retornar a página?
Bom dia, Não chegar código de verificação no meu celular
Bom dia, Estou a um tempo tentando recuperar a minha conta do Twitter, porém não tenho mais acesso ao número e o e-mail que foram cadastra...
Oi Perdi meu chip. Como posso recuperar meu WhatsApp? Muito obrigada
Boa tarde! Gostaria de ajuda para desenhar um projeto de uma loja de roupa.
Boa noite Invadiram meu Facebook e trocaram minha senha e Email
Bom dia, Baixei o WhatsApp e não funciona ele trava nn recebe e nem envia mensagem ... e não cai os status recente
Bom dia, como faço pra receber o código do WhatsApp pelo gGmail Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Não consigo entra no meu face pq não ta chegando o código de segurança de login por que não tenho mas o numero de recebimento de código....
Bom dia meu Facebook foi hackeado,porém consegui recuperar meu email , mas não estou conseguindo ter acesso ao código de login ,para entrar no Faceboo...
Bom dia, Cm faço p recuperar as msg do Badoo q apaguei sem querer?
Bom dia, Meu GbWhatsapp Não Tá Enviando Status Fica Só "Enviando" Mais Não Aparece "Agora Mesmo" O Que Eu Posso Fazer?
Bom dia, Tinha desactivado minha conta de Facebook temporariamente. Agora ao tentar activa la novamente.. Pede o código de acesso enviado por SM...
Bom dia, Essa mensagem aparece quando tento acessar minha conta Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que sua...
Por motivos familiares gostaria de ter minhas antigas fotos dos meus Orkut. Se alguém puder me ajudar posso passar meu e-mail. Deus abençoe a todos v...
Bom dia, Ligue na sua operadora e peça um novo número de celular Baixe o WhatsApp e cadastre o novo número Muitas vezes o WhatsApp recuper...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como eu receber o código pelo o e-mail
Bom dia, Quero entrar na minha caixa de entrada do Hotmail. Obrigado
Bom dia, Uso Gbwhats, e não estou recebendo mensagem ,nem de grupo nem de privado, apenas enviando! E já reiniciei e ainda não resolveu! O que e...
Bom dia, Olha desde ontem quando vou entrar no facebook meto o meu email e minha senha e eles pedem um código de um gerador de códigos...e eu não te...
O Facebook me bloqueou dizendo que sou criança mas tenho 31 Anos
Boa noite. Estou com problema no meu facebook. Tenho o usuário e a senha e quando entro da outro Facebook. O que tá acontecendo?
Boa tarde Quero receber o código de segurança do WhatsApp por email
Bom dia Poderiam me ajudar preciso de um código do WhatsApp,meu chip tá danificado e com coronavirus não consigo ir ao uma loja pegar outro chip ...
Bom dia Perdi meu número mais consigo redefinir a senha por e-mail mais depois pede o código pelo celular que não tenho mais como eu faço para ent...