Bom dia, como faço pra receber o código do WhatsApp pelo gGmail Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, Não consigo entra no meu face pq não ta chegando o código de segurança de login por que não tenho mas o numero de recebimento de código....
Bom dia meu Facebook foi hackeado,porém consegui recuperar meu email , mas não estou conseguindo ter acesso ao código de login ,para entrar no Faceboo...
Bom dia, Cm faço p recuperar as msg do Badoo q apaguei sem querer?
Bom dia, Meu GbWhatsapp Não Tá Enviando Status Fica Só "Enviando" Mais Não Aparece "Agora Mesmo" O Que Eu Posso Fazer?
Bom dia, Tinha desactivado minha conta de Facebook temporariamente. Agora ao tentar activa la novamente.. Pede o código de acesso enviado por SM...
Bom dia, Essa mensagem aparece quando tento acessar minha conta Detectamos uma atividade incomum em sua conta Microsoft ***@*** ou achamos que sua...
Por motivos familiares gostaria de ter minhas antigas fotos dos meus Orkut. Se alguém puder me ajudar posso passar meu e-mail. Deus abençoe a todos v...
Bom dia, Ligue na sua operadora e peça um novo número de celular Baixe o WhatsApp e cadastre o novo número Muitas vezes o WhatsApp recuper...
Bom dia, Gostaria de saber se tem como eu receber o código pelo o e-mail
Oi Meu numero não recebeu código
Bom dia, Quero entrar na minha caixa de entrada do Hotmail. Obrigado
Bom dia, Uso Gbwhats, e não estou recebendo mensagem ,nem de grupo nem de privado, apenas enviando! E já reiniciei e ainda não resolveu! O que e...
Bom dia, Olha desde ontem quando vou entrar no facebook meto o meu email e minha senha e eles pedem um código de um gerador de códigos...e eu não te...
O Facebook me bloqueou dizendo que sou criança mas tenho 31 Anos
Boa noite. Estou com problema no meu facebook. Tenho o usuário e a senha e quando entro da outro Facebook. O que tá acontecendo?
Boa tarde Quero receber o código de segurança do WhatsApp por email
Bom dia Poderiam me ajudar preciso de um código do WhatsApp,meu chip tá danificado e com coronavirus não consigo ir ao uma loja pegar outro chip ...
Bom dia, Quero ajuda meu face foi bloqueado
Bom dia Perdi meu número mais consigo redefinir a senha por e-mail mais depois pede o código pelo celular que não tenho mais como eu faço para ent...
Bom dia, Não estou mais conseguindo acessar os links que vem no meu e-mail como o olx por exemplo diz esta mensagem: "As políticas da sua organ...
Ola suporte perdi totalmente o acesso a conta do meu Facebook senha e-mail e numero de telefone perdi acesso a todos. Alguém me ajuda por favor estou...
Oi Por que o meu GBWhatsApp não ta conseguindo abrir os vídeos, ele fica todo preto tem como resolver isso?
Olá, há alguns meses atrás desativei minha conta do instagram e quando tentei retornar esse mês, recebi a mensagem de que minha conta foi desativada p...
Bom dia quero saber como falar com o suporte do facebook pra eles responderem
Bom dia, Eu fui bloqueada de postar coisas em grupos! As únicas coisas que eu posto em grupos é os produtos que eu vendo (narguilé e roupa). Toda ...
Oi Preciso do código do WhatsApp
Bom dia, Quero recuperar o meu WhatsApp mais não tenho mais o chip.
Boa tarde. Preciso de ajuda, não sei mais a senha do meu antigo twitter e não tenho mais acesso em nenhum e-mail para redefinir.
Bom dia, Qual o código de informação do Facebook lLe?
Oi Perdi o acesso total a minha conta do Facebook, como faço pra recupera, perdi meu E-mail, perdi o meu número de telefone vinculado à minha conta...
Oi Manda pra mim o código de seis 6 dígitos Do ZAP por favor manda meu número esse 22 98810
Bom dia, Preciso do código urgentemente pfvr
Então, meu Facebook foi bloqueado por algum motivo que não sei, porem não tem telefone para resgatar o código! "Verificação de segurança Para conf...
Bom dia, A mais ou menos 5 messes, eu perdi o acesso ao meu Facebook, nele tinha várias coisa importantes como fotos e até mesmo uma conta de um jogo ...
Bom dia, Meus comentários nos posts não são publicados aparece uma tarja vermelha um circulo com ponto de exclamação e a mensagem que a ação não é...
Olá, Os stories do Instagram estão aparecendo em duas linhas, como faço para alterar?
Bom dia, Esqueci minha senha e tenho 2 Facebook no mesmo numero qnd tento abrir o que esqueci a senha so vai pro outro como faco
Bom dia, Fui no gerenciador de negócios e acabei por lá desativando meu Facebook, agora está tudo zerado, mandei uma mensagem para o suporte porém...
Bom dia, Esta solicitação parece ser automatizada. Para proteger nossos usuários contra spam e outras atividades maliciosas, não poderemos concluir es...
Boa tarde , Olá porque o whatsapp GB não está enviando o código de confirmação?
Troquei de celular e instalei novo aplicativo de wattsap. E depois pede um código, então digito o mesmo ,e depois diz q o código é inválido. MESMO dig...
Oi Você pode me da 40.000 avacoins na minha conta pfvr meu nome la é °Dudinha °Linda°
Boa tarde Quero receber meu código de verificação do WhatsApp
Oi Antes de se conectar ao Facebook, precisamos verificar quem você é. Para nos ajudar a confirmar sua identidade, é necessário que você acesse uma...
Bom dia, Não consigo confirmar minha identidade o que faço?
Boa noite Como usar o WhatsApp pelo Google
Bom dia, Como atualizo meu whatsapp GB?
Oi Meu Facebook foi desativado automaticamente pelo próprio Facebook eu já enviei meu documento de identidade mais (mas) o Facebook nunca mim (eu) ...
Bom dia, por favor me ajudem.Tentei entrar em minha conta no Instagram e ele diz o seguinte "Notamos atividade incomum na sua conta.Para sua segurança...