Facebook Login dá erro na senha

Resolvido/Fechado
Mulder20 Posts 2 Data de inscrição terça 9 de junho de 2020 Status Membro Última visita 10 de junho de 2020 - Atualizado em 10 jun 2020 às 04:55
Mulder20 Posts 2 Data de inscrição terça 9 de junho de 2020 Status Membro Última visita 10 de junho de 2020 - 10 jun 2020 às 11:02
Bom dia,
Olha desde ontem quando vou entrar no facebook meto o meu email e minha senha e eles pedem um código de um gerador de códigos...e eu não tenho nenhum gerador de códigos...Como resolvo isto se faz favor?Obrigado


Configuração: Windows / Yandex 20.6.0.910

2 Respostas

Perfil bloqueado
10 jun 2020 às 04:55
Mulder,

Você digita a senha e ela não é reconhecida no login?

Em primeiro lugar, limpe o histórico de atividades no celular ou o cache do navegador no computador. Se isso não resolve, redefina a senha> clique em Esqueci a senha e siga as instruções exibidas na tela. Não use o gerador de códigos, isto é uma sugestão da rede social para reforçar a segurança, mas provoca mais problemas do que ajuda a revolvê-los.

Faça o que sugeri, penso que resolverá o problema.

Boa sorte


0
Mulder20 Posts 2 Data de inscrição terça 9 de junho de 2020 Status Membro Última visita 10 de junho de 2020
10 jun 2020 às 11:02
Hello, Ana!!Muito bom dia!
Agradeço-te imenso a sua pronta resposta e digo-te que eu consegui mesmo hoje há bocado, resolver o problema e de outra maneira, mas como eu disse, agradeço-te na mesma!
Mas pronto, isto que me está a sugerir, ou seja:redefinir a senha, eu já tinha feito vezes sem conta...e depois que eu recebia o código de confirmação, era justamente ai que tudo estagnava, devido ao facto de que o facebook pedia-me mais outro código, a dizer que era uma dupla confirmação... através do gerador de códigos...e como eu não tenho nenhum gerador de código, isto não andava nem para a frente e nem para trás!!
Meus melhores cumprimentos
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade