FACEBOOK PEDINDO PRA CONFIRMAR IDENTIDADE DE UM MODO TOTALMENTE INCOERENTE.

Resolvido/Fechado
Bruno_9755 Posts 1 Data de inscrição quarta 24 de junho de 2020 Status Membro Última visita 24 de junho de 2020 - 24 jun 2020 às 03:42
 Perfil bloqueado - 24 jun 2020 às 04:27
Vou explicar do início. Eu tinha uma conta em 2015/2016 mais ou menos no Facebook e usava ela mais pra jogar eu joguinhos da plataforma. Entre esses dois anos eu fui hackeado *NÃO lembro como* sei que o cara trocou email, senha, número e eu fiquei sem acesso. Anos se passaram, fiquei triste, tentei recuperar mas falhei. Esses dias a conta apareceu (do nada) no meu aparelho celular já logada. Fiquei desesperado pois tem muita coisa nostálgica lá que eu quero tornar a ver. Consegui adicionar meu número na conta, troquei a senha e enfim, o ladrão não entra a anos também. Quando eu ia trocar o e-mail o Facebook me bloqueou pedindo pra identificar amigos por foto (AMIGOS QUE NEM CONHEÇO POR SINAL) pois já faz ANOS sem contar que posso ter adicionado pessoas aleatórias, pede também algum documento com foto e o mais inadmissível: pede pra contatar "amigos" pra que eles enviem um código. COMO VOU CONTATAR ALGUÉM QUE NÃO CONHEÇO E QUE NÃO ENTRA A ANOS NA PLATAFORMA? Preciso de ajuda urgente. Fico grato se um dia aparecer alguém que me ajude e eu possa desbloquear.

LEIA TUDO PFV. OBRIGADO!!

1 Respostas

Perfil bloqueado
24 jun 2020 às 04:27
Olá Bruni,

Ajuda urgente? Isto não é uma opção em fóruns de ajuda informática, ainda ais quando o assunto só pode ser tratado pelo suporte técnico do programa onde o problema está acontecendo: comprovação de identidade, afora procedimentos habituais - esqueci a senha na página de login e recebimento de código por SMS ou e-mail - só podem ser resolvidos pelo próprio programa.

Sinto, além do Facebook só um 'invasor' de contas poderá ajudar você. Esta não é uma opção do nosso fórum
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade