Não dar certo fazer no "vamos proteger sua conta" tbm probelma identid

Resolvido/Fechado
IcartoonDeaf Posts 1 Data de inscrição quarta 24 de junho de 2020 Status Membro Última visita 25 de junho de 2020 - Atualizado em 26 jun 2020 às 04:56
 Perfil bloqueado - 26 jun 2020 às 04:53
eu entrava "vamos proteger sua conta" foi 18/05, antes eu vi notificação por causa compartirei GIF meme depois alguém ou facebook me denunciar ou como spam pra prejudicar eu.

vou fazer no "vamos proteger sua conta" nao dar certo nova senha eu não consegui muito vezes, ele diz o que "ocorreu um erro! tente novamente em instantes"
também tentei "Confirme sua identidade com o Facebook" não dar certo q apareceu diz "não foi possivel enviar suas informações" tudo não consigo vezes.

que estranho, eu pouco entendo...não saber q dia vai desbloqueado ou bloqueado sempre?
eu pouco preocupo e esperando mas meu conta tem muito fotos e videos poderá acontecer vai perder rsrsr.

Pergunta & Resposta
como faço o que ou vai resolver?
que é "vamos proteger sua conta"? me explicar profundo*
meu conta foi desativar? ou vai sumido?

me desculpa...
sou surdo, eu escrevi mais diferente de português e conheço mais ou menos palavras
espero que resposta

obrigado!

1 Respostas

Olá IcartoonDeaf,

O que significa: o Facebook detectou atividade suspeita na sua conta e precisa confirmar se a conta é realmente sua.

Sinto, mas a única coisa que você tem a fazer é seguir as instruções do Facebook. Não existe procedimento para ajudar você. Se a rede social pede para confirmar a identidade, é preciso fazê-lo. Não tem outro jeito. Continue insistindo, muitas vezes o processo é lento e demorado.

Tenha um bom dia

0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade