Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, esqueci minha senha do g-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, O facebook não me envia o email com o código para redefinir a senha , e tiraram a opçaode mandar por sms , e tbm não abre a opção de conect...
Boa tarde, esqueci minha senha do Facebook e não consigo entrar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Olá a todos. Quero resolver o problema do Outlook. Alguém poderia me sugerir uma maneira adequada para recuperar a senha no Outlook? Eu esqueci minha...
Minha conta foi do facebook foi teporariamente bloqueada e nao consigo desbloqueia com indentificaçao de foto eu acerto todas as fotos e dis que nao f...
Bom dia, eu tinha esquecido minha senha e não recebi noticias no meu e-mail Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Bom dia, Quero entrar no meu face antigo Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, por favor, preciso acessar minha conta antiga do Hotmail e não estou conseguindo. O que eu faço? Configuração: Windows / Mozilla 11.0
Tenho desde 2011 uma conta no Hotmail, sempre entrava direto doeu aparelho celular, precisei reconfigurar o celular pois mudei do Brasil para Portugal...
Bom dia, boa tarde ; gostaria de saber porque nao consigo,entrar na caixa de entrada do hotmail! sera que esta muito cheio? tenho outro imail que e/r...
Bom dia, Não consigo entrar no face Configuração: iPhone / Chrome 52.0.2743.98
Boa Tarde, porque não estou conseguindo bater papo no facebook? Vem, um comentário que fui bloqueada pelo facebook, como assim!
como acho uma pessoa na Alemanha, eu tenho o endereço quero apenas confirmar para ver se esta certo
Bom dia, Não consigo acessar o meu email Configuração: Windows / Firefox 50.0
tbm não lembro ta minha senha do email hotmail Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Bom dia, não consigo acessar meu email, a senha é a mesma de anos porém não esta aceitando o que faço Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.284...
Bom dia, Boa tarde eu quero salvar minhas fotos do Orkut mais esque meu loguin como faço pr resgatar Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.8...
Bom dia, Gostaria de recuperar meus arquivos do antigo orkut... Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.99
quero ter só a minha conta que é ***@*** me atender pro quere eu não aguento mais tentar sair deste gmail.Favor me tira
Como faço para recuperar minha conta de e-mail ***@*** já fiz várias tentativas e a informação e que os dados são insuficiente para recuperar o meu e-...
Bom dia, Fui bloqueada a página abre mas não consigo curtir nem postar nada, o que faço? Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Bom dia, Não lembro da minha senha é nem do meu email do meu antigo Orkut , gostaria muito de ter lo de volta .. será que vcs podem me ajudar? Obg...
Bom dia, Olá quero recuperar minhas fotos do Orkut antigo, mas não consigo acessar Configuração: iPhone / Chrome 53.0.2785.124
Bom dia, ao abrir meu hotmail pediam para atualizar a conta,e o fiz,perguntaram se queria trocar senha aceite.Desde então não consigo mais acessar me...
Bom dia, Boa noite tô com problemas no meu Facebook minha conta foi bloqueada n sei o motivo eles pedem docum3nto com fotos e data de nascimento e a...
Bom dia, N lembro do meu email correto como faço? ?? Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
Bom dia, Como entrar no meu Orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.85
Como recomperar uma antiga conversa no fecbook Configuração: iPhone / Chrome 44.0.2403.133
Tenho a senha de acesso do e-mail do meu noivo, mas não consigo acessar. Eu vivo no Brasil e ele em Portugal, tem alguma coisa a ver? A microsoft não ...
Bom dia, Preciso acessar meu orkut o que fasso Configuração: iPhone / Chrome 34.0.1847.114
Ola perdi meu número e agora n consigo entar no face q dar erro de senha ai estão mandando o código pelo número q eu não tenho mas acesso oq faço
Bom dia,Nao tou conseguindo entra no meu fecebook Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, como entrar no meu facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 54.0.2840.99
Não estou conseguindo recuperar minha conta, como eu faço pra conseguir recupera-la ? preciso voltar com o facebook por motivos pessoais e nao consigo...
Bom dia, Configuração: Windows / Safari Indeterminablegostaria de acessar meu orkut
Bom dia,nao consigo redefinir minha senha do Facebook porque eu não tenho mais o número de telefone para receber o código e não tenho mais o email ...
Boa noite peso novo e-mail gostaria de recuperar o meu Face é a senha por nome de Marilene Pinheiro Pereira mas eu esqueci a senha e não consigo fazer...
Bom dia, Olá gostaria de recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Windows 7 / Chrome 54.0.2840.71
Boa noite eu não consigo entra no meu Orkut antigo
Bom dia, Quero as minhas fotos do orkut vc n podem fazer isso e parte da minha vida Configuração: iPhone / Chrome 54.0.2840.68
Bom dia, Boa tarde não tô conseguindo mais entra no meu fc esqueci a senha Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102