Recuperar minha senha do hotmail [Resolvido/Fechado]

nazare - 1 out 2013 às 10:36 - Última resposta:  karlenenenna
- 16 nov 2016 às 22:46
Bom dia, ao abrir meu hotmail pediam para atualizar a conta,e o fiz,perguntaram se queria trocar senha aceite.Desde então não consigo mais acessar meu e-mail. e tenho documentos,boletas a pagar, já estou sendo prejudicada por causa do boleto,como faço pra resolver isso?

Ver mais 

15 respostas

Melhor resposta
pintuda 19434 Posts quinta 12 de março de 2009Data de inscrição 12 de julho de 2018 Última visita - 3 out 2013 às 12:15
19
Obrigado
A Microsoft desativou o Hotmail definitivamente. Agora, só existirá o Outlook. Entre no site www.outlook.com e siga as instruções para atualizar a sua conta.
http://br.ccm.net/faq/14567-criar-uma-conta-outlook-com-ou-outlook-com-br

Obrigado, pintuda 19

Algo a dizer? Adicionar comentário

CCM ajudou 9435 usuários este mês

zulmacco > siim - 31 ago 2015 às 16:56
como recuperar minha senha?
Aedson > meire felix - 18 set 2015 às 13:57
Como recuperar minha senha do hotmail?
Como recupera senha do hotmail
Qual o nome de minha cachorrinha?
Como faço pra recompera minha senha
6
Obrigado
Enviei um e-mail solicitando uma ajuda,foi atendido rapidamente,porem eles me enviar um e-mail da minha propia conta que estava tentando recuperar e agora nao respondem mais meus e-mails.
como recuperar minha senha do hotmail
3
Obrigado
Vejo neste site e em outros que muitos tem o problema de recuperação de senha pedida, eu também tive o mesmo problema, e encontrei um pessoal que me ajudaram, vou deixar o email deles, espero que a dica ajudem a vocês como me ajudou muito. para evitar que o site bloquei esta mensagem, vou colocar o nome "arroba", na hora de escrever coloque o símbolo do arroba, e sem espaços. Email é: contato arroba recuperacaosenha.com
Como faço pra recuperar minha senhs?
karlenenenna - 16 nov 2016 às 22:44
0
Obrigado
essa situaçao e frequente acontencendo comigo
espero resoler ou deo encerrar uma conta desde 2006 ?