Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Boa tarde Gostaria de recuperar uma conta antiga que tenho no orkut , nunca mais entrei
Bom dia, Quero minhas fotos do orkut albuns Configuração: iPhone / Chrome 49.0.2623.105
Bom dia, Desculpe, esse recurso não está disponível no momento Ocorreu um erro ao processar essa solicitação. Tente novamente mais tarde. Meu ...
Bom dia, quero reativar minha conta não lembro login ou usuário como faço? e antes de reativar quero excluir fotos de relacionamento antigo!!! ...
Boa Tarde Preciso desbloquear minha amiga e não estou conseguindo o que devo fazer Configuração: Windows / Chrome 51.0.2704.84
Bom dia, Esqueci a senha do meu orkut antigo Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81
boa noite eu queria poder recupera minhas fotos do meu orkut e não consigo encontrar? Configuração: Windows / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, por favor como eu recupero minha conta que era hotmail com tdos os jogos que nela eu usava, tipo colheita feliz..não consigo entrar pois o ho...
Bom dia, Bom dia, por favor como eu recupero minha conta que era hotmail com tdos os jogos que nela eu usava, tipo colheita feliz..não consigo ent...
Bom dia, como faço para recuperar as fotos do orkut? Configuração: Windows 7 / Firefox 46.0
Estou seguindo os passos via Takeout com minha conta do gmail, porém a opção Orkut não está habilitada, mesmo depois de logada. Alguém pode ajudar?
Bom dia, Configuração: iPhone / Chrome 51.0.2704.81 Quero minha fotos do orou como faço pra recuperar
Boa tarde, Gente preciso recuperar e-mails do ano de 2014. Tem como? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Bom dia, meu hotmail foi bloqueado, e quando peço para ativar, fala que mandou um codigo para meu cel, pois fui roubada e não tenho mais o cel, e pr...
Bom dia, NÃO CONSIGO ACESSAR MINHAS CAIXAS DE ENTRADA COMO VOLTAR A TER ACESSO ? Configuração: Windows 7 / Mozilla 11.0
Bom dia, esqueci-me da palavra-passe do meu facebook, podem ajudar-me?
Oi estou bloqueado ,pós se formos contra um partido político e outro bloqueiam Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Gostaria de saber se o novo orkut é o http://e-orkut.com, criei minha conta lá e gostei muito. Configuração: Windows / Firefox 46....
Bom dia, como faço para recuperar emails deletados sem querer? Não consigo encontrar a opção para restaurar no meu email do IG. Obrigada. Môni ...
Bom dia, ñ consigo entrar no mu orkut,como faço? Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
/BUG/DESTREV /HACK/GUNS/INFINIT/ /AVENTURE/MOD06 GABRIEL_BR77798 BEM VINDO AO JOGO RPG MAIS INCRIVEL DO MUNDO
Gente, eu tenho uma melhor amiga que, ontem a gente tava se falando normal, sentamos na aula uma na frente da outra, ficamos no intervalo juntas.... M...
Bom dia, Como eu faço p/a resgatar as minhas fotos do Orkut Configuração: Windows XP / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, Tentei muda a senha nao conaegui agora colokei esqueci a senha e mesmo assim nao vai quero muito recupera meu face Configuração: iPhone ...
Bom dia, perdi a senha do meu facebook e do meu Gmail . Como recupera Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, pessoa eu não cocigor entra no meu face eu pesso ajudas vcs podem min ajuda eberton ima Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
nao consigo entra no face coloco o email e senha mas nao entra fica pedindo tudo de novo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Boa tarde Olá Não consigo cadastra no Orkut porque? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Boa noite, gostaria de saber como faço para acessar meu antigo orkut. Mesmo sabendo que ele não existe mais... porém existem fotos minas nele que gost...
Bom dia, A alguns dias abriram um video no face nesta maquina, dai, esta bliqueado, n tenho acesso, n consigo instalar nh progarma, e nem ...
Boa noite, Uso windows 7 e o chrome, ha uns 5 dias, assim que logo no facebook e fico mais ou menos 5 minutos ele trava, como Resolvo isso? ...
Bom dia, Coloquei um padrão como senha da tela do meu iPhone do Paraguai e esta pede na tela o email e a senha soque n lembro mais,o que faço???
Bom dia, Eu tenho uma conta no facebook com o email ***@***, agora essa conta foi bloqueada e para desbloquear só aparece as opções de email do Gm...
Bom dia, Eu sei minha senha, o problema é que eu esqueci o email do meu face, estou desesperado como faço Configuração: iPhone / Chrome 47.0....
Bom dia, Quero recuperar o meu Facebook antigo, por favor
Bom dia, removi uma conta do face por engano como faço pra reativar Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94
O site escavador esta publicando informações particulares minhas sem minha autorização. Como posso anular meu cadastro no site e deletar tais informaç...
Bom dia, Eu não consigo entrar mais no Instagram, esqueci o email. E eles tem q enviar um código Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Nao gostei da atualizacao do facebook, como faço p mudar p a outra versao. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Preciso entra no meu face que esquecir a senha o e-mail