Bom dia, Tentei muda a senha nao conaegui agora colokei esqueci a senha e mesmo assim nao vai quero muito recupera meu face Configuração: iPhone ...
Bom dia, perdi a senha do meu facebook e do meu Gmail . Como recupera Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
o wiber e um meio de comunicação importante?
Bom dia, pessoa eu não cocigor entra no meu face eu pesso ajudas vcs podem min ajuda eberton ima Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
oque eu tenho que fazer pra entra no orkut
boa noite meu facebook esta com prabremas nau sei o que fazer mai
nao consigo entra no face coloco o email e senha mas nao entra fica pedindo tudo de novo? Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.102
Boa tarde Olá Não consigo cadastra no Orkut porque? Configuração: iPhone / Chrome 43.0.2357.93
Boa noite, gostaria de saber como faço para acessar meu antigo orkut. Mesmo sabendo que ele não existe mais... porém existem fotos minas nele que gost...
Bom dia, A alguns dias abriram um video no face nesta maquina, dai, esta bliqueado, n tenho acesso, n consigo instalar nh progarma, e nem ...
Boa noite, Uso windows 7 e o chrome, ha uns 5 dias, assim que logo no facebook e fico mais ou menos 5 minutos ele trava, como Resolvo isso? ...
Bom dia, Coloquei um padrão como senha da tela do meu iPhone do Paraguai e esta pede na tela o email e a senha soque n lembro mais,o que faço???
Esquecer a senha o e-mail do facebook
Bom dia, Eu tenho uma conta no facebook com o email ***@***, agora essa conta foi bloqueada e para desbloquear só aparece as opções de email do Gm...
Bom dia, Esqueci a minha passe do gmail
Bom dia, Eu sei minha senha, o problema é que eu esqueci o email do meu face, estou desesperado como faço Configuração: iPhone / Chrome 47.0....
Bom dia, Quero recuperar o meu Facebook antigo, por favor
Bom dia, removi uma conta do face por engano como faço pra reativar Configuração: Windows 7 / Chrome 50.0.2661.94
O site escavador esta publicando informações particulares minhas sem minha autorização. Como posso anular meu cadastro no site e deletar tais informaç...
Senha do meu facebook
Bom dia, Eu não consigo entrar mais no Instagram, esqueci o email. E eles tem q enviar um código Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Nao gostei da atualizacao do facebook, como faço p mudar p a outra versao. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, gostaria de recuperar minhas fotos do orkut antigo
Preciso entra no meu face que esquecir a senha o e-mail
Bom dia, quero desbloquear uma pessoa do meu face. Configuração: iPhone / Safari 4.0
Bom dia, Eu qero minhas fts por favor tem como pois esse eo meu direito e eu n tenho obrigaçao de ficar pedindo pois era o meu orkut
Bom dia, preciso resgatar algumas fotos do orkut. Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, eu quero minhas fotos do orkut Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Bom dia esqueci a senha do meu feice como faço pra recuperar Configuração: iPhone / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Ola minha conta no facebook esta temporariamente bloqueada como faco para desbloquear Configuração: Windows 7 / Chrome 48.0.2564.97
Quero obter minha conta no Facebook mais esqueci a senha e não tenho mais o número vcs podem enviar para meu esposo?
como faco pr arecuperar orkut antigo Configuração: Windows / Chrome 49.0.2623.112
Bom dia, toda vez que que tento entrar aparece uma msg pedindo pra que eu abra um antes vírus pra que eu limpe o fece e depois manda eu reiniciar ...
Boa tarde eu queria saber, porq eu ñ to consegindo mais entra no meu face. Chego uma msg falando seção esgotada, onsira seu imail novamente, quando eu...
como instalar o uber em um android mobile
Bom dia, Não consigo entas meu Orkut antigo com meu e-mail Configuração: iPhone / Chrome 38.0.2125.102
Bom dia, Esto com um problema com os sites escavador e jusbrasil. Os 2 estão postando os meus dados pessoas oque devo fazer pra mim excluir dos 2...
Bom dia, já fiz a redefinição de senha mas minha conta continua bloqueada e não consigo entrar , solicito ajuda de quem de direito por gentileza...
Bom dia, gostaria de recuperar minha fotos do orkut, mas não lembrominha conta a juda
Bom dia, minha conta hotmail está bloqueada , com o aviso de que uma outra pessoa está tentando usar minha conta , o que fazer , quando tento preenc...
excluir fecebok antigos Configuração: Windows 7 / Chrome 49.0.2623.112
como retirar meus dados ou ocultar neste site, estão publicando processos de clientes meus, me causando problemas.
fotos do orkut
BOM DIA EU FIZ TRÊS FACES EXCLUI UM POR UM E Ñ FORAM EXCLUÍDO, FUI TENTAR UMA OUTRA SOLUÇÃO MUDAR O NOME, CONCLUSÃO O NOME QUE MUDEI Ñ MUDOU NOS OUTRO...
Bom dia, eu medei minha senha do face a oito horas mais não lembro qual coloque mais sei a antiga e não sei tbm a do meu e mail como faço Confi...
como faço pra ver o que esta oculto? porque só consigo ver o que ta publico?
Bom dia, Necessito entra no meu ORKUT para resgatar aquivos documentais antigos. e não consigo acessar pelas vias compatíveis.. Como faço? Conf...
Bom dia,eu tenho uma conta no facebook mais nao sei como e a senha o que e que eu faço
Olá!! Gostaria imensamente de saber porque a mensagem diz que violei algo, podem me dizer o que foi, pois sinceramente não acho que violei!! e se fu...
O que e CCM, nao entendo essa sigla?