Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
Bom dia, tenho um face antigo . nao conseguia acessar e fiz outro. agora quero desativa o novo ja que comsegui ativar o antigo. como faco..rosan...
Bom dia, Ativei a verificação por duas etapas mais fui roubado e perdi o numero de confirmação e o único aparelho que tinha logado era o que foi r...
preciso recuperar minha palavra chave e senha do gmail Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
ola, boa noite, nao consigo recuperar minha conta de facebook, preciso de uma ajuda.
Bom tarde, queria saber como faço para ter o selo de verificação na minha conta do instagram, tentei de várias formas, mas não consigo!
o facebok da minha filha foi hackeado eles colocou o nome dele e fotos e está falando coisas horrivel como faço para bloquiar esse facebok
Bom dia, Como faço para entra no meu hotmail Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Não estou conseguindo acessar alguns site, flickr por exemplo, e vejo uma mensagem "aguardando túnel de proxy". Devo desativá-lo ? e como fazer no Chr...
GOSTARIA DE RECEBER MAIS DICAS ,POIS SOU NOVATA,QUERO APREDENDER UTILIZAR BEM MINHA CONTA.
Bom dia, Quero mudar meu e-mail Configuração: Android / Chrome 46.0.2490.76
Bom dia, Como faço pra recuperar meu Facebook sem precisar do numero do meu celular eu perdi e quando vou tentar fala que tá enviando um código de...
Boa tarde A senha do yahoo,estou precisando saber como faço para obter a dica Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
BOA TARDE VCS PODEIRA MANDA MEU CODICO DO MEU FACEBOOK QUE EU ESQUECIR MINHA DO MEU FACEBOOK
Só sei o nome do meu perfil do face, não tenho noção do e-mail nem da senha. Gostaria de recuperar esses dados.
Bom dia, acordei hj de manha e fui acessar minha conta do facebook e diz q foi desativada nao consigo acessar de jeito nenhum oq eu faço me ajude foi ...
Boa tarde nao to consegino entra no meu fecebook Pq no to conaegino recebe codigo de troca de senha qomo qe eu faco para recupera minha conta
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar a senha do meu Gmail como faço Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Eu perdi meu face antigo e quero muito recuperar me ajudem por favor meu nome do usuário lá e Camilo dos Santos Configuração: Android ...
Eu na troca de celular acabei abrindo uma nova conta no Instagram e quero ativa-la novamente e fica com as duas contas, como faço...
Bom dia, Como apagar um face que nao tenho mas a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa tarde! Como identifico qual é a palavra passe da minha conta Gmail? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Meu notebook foi danificado e não lembro a senha do meu email pois estava salva e perdi tudo. Preciso urgente recuperar conta Configu...
Bom dia, preciso encontrar uma postagem sobre Mãe dos Anjos que publiquei no orkut. Grato Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Meu face ta bloqueado Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Boa noite, gostaria de saber como faço para ganhar aquele selinho de identificação de minha conta no isntagram, pois sou artista e queria muito
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 9.0 quero instalar whatsApp
boa tarde preciso assesa minha conta no hotmail Configuração: Windows / Firefox 52.0
Bom dia, Não estou conseguindo entrar com minha senha no facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
nao consigo acessar meu feecbook e nem meu gmail me ajude por favor
gostaria de entrar no orkut novamente porque tenho muintos comtato que gostaria de rencontrar obrigado
boa noite. ja tentei varias vezes entrar no meu face antigo e nao consigo me ajude.
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar meu primeiro Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 como faço pra Ver As Minha fotos que Ta no meu orkt
Bom dia, quero entrar em outro feicebook .como fasso? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Por favor, preciso entrar no ORKUT antigo, tenho muitas fotos e preciso recuperá-las. não consigo entrar. O que faço por favor. Me aj...
Bom dia, como faço para ver as fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, eu não estou conseguindo colocar o filtro no snapchat, já ativei todas as opções e não está funcionando, fica uma bola branca se mexendo e nã...
boa tarde. é verdade que voltou o orkuit? como eu faço para recumperar as minhas fotos do orkut? seria muito bom que o orkut voltasse mesmo ao gosto m...
Bom dia bom dia queroa saber como recumpera as minhas fotos do orkut tenho uma amigo que me avisou que ta de volta o orkut é verdade?