Bom dia, Como apagar um face que nao tenho mas a senha Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Boa tarde! Como identifico qual é a palavra passe da minha conta Gmail? Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Meu notebook foi danificado e não lembro a senha do meu email pois estava salva e perdi tudo. Preciso urgente recuperar conta Configu...
Bom dia, preciso encontrar uma postagem sobre Mãe dos Anjos que publiquei no orkut. Grato Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.110
Bom dia, Meu face ta bloqueado Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102
Como recuperar amigos do antigo orkut?
Boa noite, gostaria de saber como faço para ganhar aquele selinho de identificação de minha conta no isntagram, pois sou artista e queria muito
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 9.0 quero instalar whatsApp
Boa noite gostaria de valida meu email
boa tarde preciso assesa minha conta no hotmail Configuração: Windows / Firefox 52.0
Bom dia, Não estou conseguindo entrar com minha senha no facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
nao consigo acessar meu feecbook e nem meu gmail me ajude por favor
gostaria de entrar no orkut novamente porque tenho muintos comtato que gostaria de rencontrar obrigado
Entrar no meu Orkut para pegar minhas fotos
boa noite. ja tentei varias vezes entrar no meu face antigo e nao consigo me ajude.
Bom dia, Bom dia gostaria de recuperar meu primeiro Facebook Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Configuração: Windows Phone / IEMobile 11.0 como faço pra Ver As Minha fotos que Ta no meu orkt
Bom dia, quero entrar em outro feicebook .como fasso? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Por favor, preciso entrar no ORKUT antigo, tenho muitas fotos e preciso recuperá-las. não consigo entrar. O que faço por favor. Me aj...
Bom dia, como faço para ver as fotos do orkut Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, eu não estou conseguindo colocar o filtro no snapchat, já ativei todas as opções e não está funcionando, fica uma bola branca se mexendo e nã...
Quero recupera minha senha
boa tarde. é verdade que voltou o orkuit? como eu faço para recumperar as minhas fotos do orkut? seria muito bom que o orkut voltasse mesmo ao gosto m...
Bom dia bom dia queroa saber como recumpera as minhas fotos do orkut tenho uma amigo que me avisou que ta de volta o orkut é verdade?
Como faço para recuperar minhas fotos no orkut
como recupero o meu emai9l yahoo se nem as pergunbtas chaves funcioanam, meu numero de celular inscrito não existe mais e outro numero não funciona, o...
Bom dia, Estou tentando abrir minha conta no hotmail: ***@*** e não estou conseguindo. por favor me respndam
Bom dia, Quero que minha conta tenha o selo pra mostrar meu trabalho , sou modelo e miss! Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83queria saber como ver minhas fotos antigas do orkut.nao me lembro nen do imail nen da senh...
Bom dia Quero acessar meu Orkut antigo mas não consigo, me e-mail lembro mas a senha não
Bom dia, Eu não consigo abrir o meu passwords do meu face book porque eu andei para modar o meu email e a password eu agora tenho mais 2 contas n...
Bom dia, Como eu faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, eu esqueci a minha palavra passe e pretendo recuperar como faço. Configuração: Windows / Firefox 53.0
boa tarde esqueci minha senha do fecebook
quando digito meu email aparece um ola na frente, ai coloco a senha e nao entra. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.96
Bom dia, Esqueci a senha do meu fece e não consigo entender Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Nao tou com seguindo recuperar minhas foyos fo okut
não consigo acessar o hotmail.
Bom dia, Olá por favor pretendo recuperar a minha senha antiga do fecebook com urgência Configuração: iPad / Safari 6.0
Bom dia, Meu yahoo não aceita mais a senha que eu tinha. Mudou sozinho e agora eu não consigo entrar mais. Tenho certeza que estou digitando a senha...
Preciso entrar no hotmail esqueci a senha por favor me ajude a encontrala.
preciso recuperar meu gmail, sem querer criei uma nova conta e a antiga desapareceu, me ajudem Configuração: Windows / Chrome 60.0.3088.3
Bom dia, bom dia quero saber porque voces bloquearam minha conta do baddo nunca fiz nada de errado Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Não consigo redefinir minha conta . O que faço. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Como faço pra descobrir á senha só celular do meu namorado Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero recuperar meu GMail e meu Facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Eu fiz Facebook no celular, agora não tenho mais acesso ao número e esqueci a senha como faço para conseguir entrar no meu Facebook Co...
Bom dia, Sou o Darivan Cerqueira Tavares Tavares gostaria de saber como fazer para recuperar a minha senha do Gmail. Configuração: Android / Ch...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 Recuperar minhas fotos do Orkut
O. Chrome me colocou um vírus ou malware chamado tubemate que aparece na tela do celular e não sai o que fazer?