Redes sociais, e-mail, mensagens instantâneas, redefinição de senha, bloqueio de contatos
como recupero o meu emai9l yahoo se nem as pergunbtas chaves funcioanam, meu numero de celular inscrito não existe mais e outro numero não funciona, o...
Bom dia, Estou tentando abrir minha conta no hotmail: ***@*** e não estou conseguindo. por favor me respndam
Bom dia, Quero que minha conta tenha o selo pra mostrar meu trabalho , sou modelo e miss! Configuração: iPhone / Safari 10.0
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83queria saber como ver minhas fotos antigas do orkut.nao me lembro nen do imail nen da senh...
Bom dia Quero acessar meu Orkut antigo mas não consigo, me e-mail lembro mas a senha não
Bom dia, Eu não consigo abrir o meu passwords do meu face book porque eu andei para modar o meu email e a password eu agora tenho mais 2 contas n...
Bom dia, Como eu faço para recuperar minhas fotos do orkut Configuração: Android / Android Browser 4.0
Bom dia, eu esqueci a minha palavra passe e pretendo recuperar como faço. Configuração: Windows / Firefox 53.0
quando digito meu email aparece um ola na frente, ai coloco a senha e nao entra. Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.96
Bom dia, Esqueci a senha do meu fece e não consigo entender Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, Olá por favor pretendo recuperar a minha senha antiga do fecebook com urgência Configuração: iPad / Safari 6.0
Bom dia, Meu yahoo não aceita mais a senha que eu tinha. Mudou sozinho e agora eu não consigo entrar mais. Tenho certeza que estou digitando a senha...
Preciso entrar no hotmail esqueci a senha por favor me ajude a encontrala.
preciso recuperar meu gmail, sem querer criei uma nova conta e a antiga desapareceu, me ajudem Configuração: Windows / Chrome 60.0.3088.3
Bom dia, bom dia quero saber porque voces bloquearam minha conta do baddo nunca fiz nada de errado Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, Não consigo redefinir minha conta . O que faço. Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Bom dia, Como faço pra descobrir á senha só celular do meu namorado Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero recuperar meu GMail e meu Facebook antigo Configuração: Windows / Chrome 58.0.3029.81
Bom dia, Eu fiz Facebook no celular, agora não tenho mais acesso ao número e esqueci a senha como faço para conseguir entrar no meu Facebook Co...
Bom dia, Sou o Darivan Cerqueira Tavares Tavares gostaria de saber como fazer para recuperar a minha senha do Gmail. Configuração: Android / Ch...
Bom dia, Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83 Recuperar minhas fotos do Orkut
O. Chrome me colocou um vírus ou malware chamado tubemate que aparece na tela do celular e não sai o que fazer?
Bom dia, Nao consigo acessar o meu facebook. Configuração: Android / Chrome 58.0.3029.83
Bom dia, Gostaria que me dessem uma posição e uma solução. Meu whatsApp ficou obsoleto e pede pra atualizar mais não está atualizando, isso desde...
Boa noite, Excluí o app Instagram do meu celular e quando baixei novamente, perdi todas minhas postagens, seguidores, pessoas que eu seguia, direct....
Bom dia, Gostaria de recuperar email do meu gmail que excluir da lixeira, tem como? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132
Bom dia, porque não consigo entrar no meu email Configuração: Windows / Firefox 53.0
eu fiz tudo errado,tava tentando me inscrever no youtube...nem sei o qual significado desse grupo,desculpas,desculpas.
Perdi todos meus contatos e a senha do Gmail
gostaria de saber como proceder: ja tenho e-mail cadastrado no hotmail, e não gostaria de trocar, mas não tô conseguindo abrir a pagina de acesso, me ...
Eu mudei minha conta do yahoo e não consigo abrir minha antiga conta.
Boa tarde quero te acesso a minha conta do facebook so que esqueci minha senha e meu numero de segurança não existe mais ajudem mi
Olá boa tarde Poderiam mi auxiliar Em como eu poderia Recuperar as minhas fotos Do orkut Passo a passo? Obrigada pela atenção!. Configuraç...
Já tentei todas as maneiras possíveis, já entrei pelo face e etc... Só que não muda
Meu celular foi roubado como faço pra recupera minha senha e imail do face
Boa tarde, a Microsoft bloqueou minha conta de e-mail dá Hotmail e estou a vários dias tentando recupera-la pois nela tem emails que preciso ver e res...
Bom dia, eu fiz o meu facebook e nao sei o email facebook e nao sei o email pra entra Configuração: Windows / Chrome 57.0.2987.133
Bom dia, boa noite,eu preciso recupara a minha conta do facebook (***@*** Configuração: Windows / Firefox 53.0
Bom dia, como faso para entrar no meu outro facebook antigo Configuração: Configuração: Windows / Chrome 55.0.2883.87
Bom dia, Bom dia gostaria de saber a palavra passe do meu namorado como fazer? Configuração: Android / Chrome 57.0.2987.132