Bom dia, meu filho reiniciou o celular e devido a ação apagou todas as minhas contas , não consigo recuperar a minha senha da minha conta do Gmail...
FOI DELETADO DA CONTA E FOI DELETADO DA LIXEIRA, COMO RECUPERO.
Bom dia, recuperar email e senha do orkut esquecido
Gostaria de recuperar conversas apagadas na memoria interna do celular referente a conversas apagadas do watsapp. Já tentei recuperar uma backup mas a...
Bom dia, mudei a senha do meu face e sai do meu face quando eu voltei agora eu não consigo entrar no meu face de jeito nenhum por favor me aju...
Bom dia, Boa noite. Tenho um amigo ele me bloqueio não vejo mais a foto dele e nem vejo o perfil dele. Mas no facebook do meus amigos diz que eu ...
Bom dia, Esqueci a senha do meu email como faço para recuperar
Boa noite, criei meu Facebook e não tinha email, só o número do telefone, só que perdi esse número, e toda vez que tento entrar em meu face o código d...
Como visualizar meus seguidores e quem estou seguindo no periscope após bloquear e desbloquear? O número não bate com os perfis que consigo ver. Meu s...
***@*** Quero mudar para esse número 7583301563
Bom dia, Configuração: Configuração: Android / Chrome 38.0.2125.102 Nao consigo acessar meu facebook por que perdi minha senha e nao tenho m...
Bom dia, Esqueci a senha do meu facebook como posso redifinir
Bom noite, estou com um problemão, uma conta minha antiga do hotmail foi bloqueada, mas todas as minhas redes sócias estão atreladas a esse e-mail e n...
recupera a senha yahoo nao consigo acessar
Boa noite Como faço pra conseguir minhas fotos do orkut de volta? São muito importantes para mim.... Por favor Obrigada Configuraçã...
como covidar amigos no snapchat
Bom dia, oi estou tentando ja 1 semana entrar em meu hotmail e enao consigo..a pagia fica toda branca .oq faço? Configuração: Configuração: W...
Boa noite Configuração: Android / Opera Next 42.2.2246.112987
Bom dia, https://www.facebook.com/login/?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FLiiloou.araujo%3Ffref%3Dts
Oi esquecir a senha di meu facebook aí tentei trocar só que não chegou o codigo de confirmação
Eu gostaria de ir au meu facebook antigo mas não código entrar poderia me ajodar
Bom dia, , seria possivel desbloqueart uma conta do hotmail, ha mais de 2 anos esqueci a senha e nao tenho mais acesso as conta alternativa e nem a...
Como faço pra redefinir a senha do meu Facebook? Pelos contatos de confiança pois os meus contatos tbm foram rackiados tem alguma maneira ?
Boa noite, Por favor me ajudem, eu conta insta mas certo dia resolvi desativar e agora o que faço para recuperar esse mesmo Instagram? Configu...
Bom dia, Bom dia Quero entrar no Orkut Configuração: Configuração: Android / Chrome 50.0.2661.89
Boa tarde, Tenho meu Orkut a anos e sempre coloco algumas fotos. Mas esqueci minha senha e não consigo mais acessar minha conta no orkut. Como faço...
Bom dia, Meu face foi bloqueado. Quero continuar com os mesmos dados inclusive minha senha. Ficam pedido nova senha e outras coisas. Tô confusa e nã...
Bom dia, Quero acessar meu antigo orkut, mas não lembro da minha senha e do meu e-mail!
Olá tudo bem? Esqueci minha senha do google agora nao consigo entrar nao estou mais com o mesmo numero telefone o que eu faço?
Bom dia, Preciso recuperar minhas fotos do orkut como faço Configuração: Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.94
Bom dia como resolver
Boa tarde , esqueci a minha senha de email, alguem me sabe dizer como recuperala, obrigado Configuração: Configuração: Android / Chrome 33.0.0....
Bom dia, Nao consigo entrar no meu face como faco para recupera lo pois la temho todas mas foto e contados des de ja obrigada Configuração: Android...
Esqueci senha meu email hotmailpra abrir meu facebook senha
Boa tarde Gostaria de recuperar minhas fotos que ficaram no orkut e são importantes pra mim e não consegui mais acessar a conta. Por favor me mande...
não consigo acessar meu facebook
Alteraram a senha do me instagram sem eu saber,n consigo recupera lo pelo email nem de forma nenhuma, oq devo fazer para recupera lo?
Quero recuperar minha senha gmail
Bom dia, preciso recuperar a minha senha, e não me lembro nem do telefone da epoca Configuração: Configuração: Windows / Chrome 44....
Bom dia, Eu esqueci minha senha do gmail Configuração: Configuração: Android / Chrome 45.0.2454.95
Bom dia, Ola eu gotaria de poder ter acesso pra desativar um Facebook antigo Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero minhas fotos Configuração: Configuração: Android / Chrome 55.0.2883.91
Bom dia, Quero acessar minha conta hotmail. Não quero abrir outra!!!!!
Bom dia, Recuperar as fotos do Orkut
Bom dia, queria minhas fotos de volta do orkut antigo Configuração: Configuração: Windows / Firefox 47.0
Bom dia, CCM Gostaria de acessar novamente ao meu antigo orkut mas infelizmente não lembro do e-mail e da senha. Gostaria que me ajudassem por f...
Bom dia, gostaria de saber como eu faço pra abrir o meu face antigo sendo que sei somente o email????????????? Configuração: Configuração: Wi...
Boa noite
Boa Tarde, Meu nome é Marta e estou com um pequeno problema, quando vou mudar a senha do meu hotmail, apareçe um e-mail que é do meu ex- namorado ...
Bom dia, Quero entrar no meu ORKUT antigo Configuração: Windows 7 / Chrome 34.0.1847.131