Apagar uma fotografia de outro Facebook

Resolvido/Fechado
Juliana - 21 ago 2020 às 06:48
 Juliana - 24 ago 2020 às 09:32
Bom dia,
Queria que apagassem uma fotografia onde eu apareço no Facebook de outra pessoa, já falei com ela e ela não quer apanhar.
É uma questão de respeito à minha pessoa, agradecia que o Facebook tratasse deste problema e que apagasse a fotografia, senão terei que fazer queixa na polícia.
Obrigada.


Configuração: Android / Chrome 84.0.4147.125

1 Respostas

Olá Juliana,

Para nós desse fórum (CCM - Brasil) você pode fazer o que está dizendo fazer. Penso que para o Facebook também.

Você deve denunciar para a rede social a página da pessoa em questão.

Tenha um bom dia

0
Estou farta de denunciar através do Facebook e o que levo de resposta é que não encontram nada de abusivo ou algo do gênero na foto.
Não quer dizer que seja abusivo ou que desrespeito os termos e leis do Facebook, mas desrespeita-me a mim, porque sou eu que estou no conteúdo e não quero. Quem gera o Facebook só tem que compreender a minha decisão e fazer o que pedi, é pedir muito? Enfim.
0
Perfil bloqueado > Juliana
24 ago 2020 às 04:35
Para nós do CCM - Brasil, sim é muito! Nós não somos a rede social, e não podemos fazer nada desse tipo. É muito também, pelos termos de uso, para o Facebook. Ele não pode simplesmente entrar na conta de alguém e 'mandar' apagar uma foro porque alguém aparece nela sem ter abuso ou que desrespeite os termos de uso. Enfim!
0
Juliana > Perfil bloqueado
24 ago 2020 às 09:32
Esse alguém que você está a falar é a pessoa que está a fazer queixa em questão.
Se sou eu, vocês só tem que respeitar e fazer o que peço, ponto. Agora qualquer pessoa pode partilhar uma foto de outra sem autorização que não tem mal nenhum? Essa está boa. Mas não se preocupe, eu vim pedir por favor que o fizessem, se não acham mal nenhum, então eu vou seguir com a queixa para a frente. E desta vez não será só queixa contra a pessoa que está a partilhar coisas minhas ou sobre mim, também farei queixa vossa porque vocês não se estão a preocupar com o bem das pessoas. Obrigada. Fique bem.
0

Assine nossa newsletter!

Assine nossa newsletter!
Junte-se à comunidade